28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
09/09/2021

Diego Gonçalves treina com o grupo e fica perto de retorno no Botafogo

Foto: Reprodução

Diego Gonçalves

Recuperação relâmpago. Diego Gonçalves respondeu bem aos tratamentos após uma lesão sofrida no quadril no fim de agosto e pode retornar aos gramados antes do tempo previsto. Nesta quinta-feira, o atacante treinou normalmente com o grupo do Botafogo no Estádio Nilton Santos.

 

Inicialmente, a previsão era de que o atacante perdesse até dez jogos da Série B do Brasileirão, ficando fora fora de combate por mais de um mês. O camisa 11, porém, evoluiu de forma positiva aos tratamentos e já retornou ao campo.

 

A resposta foi tão boa que existe a possibilidade de Diego Gonçalves ser relacionado e ficar no banco para a partida contra o Londrina, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pela 23ª rodada da Série B. A comissão técnica ainda avalia essa questão internamente.

 

Veja também

 

Fernando Diniz é o novo treinador do Vasco

 

Gabigol é denunciado por chamar futebol brasileiro de várzea e pode desfalcar Flamengo em até seis jogos

 

O atacante iniciou a transição aos gramados apenas uma semana de o clube ter divulgado a lesão. Duas semanas depois do problema muscular, o clube até cogita levá-lo a um jogo novamente - ou seja, o atleta se recuperou na metade do tempo previsto inicialmente pelo Glorioso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Nesta quinta-feira, ele participou normalmente das atividades do grupo com o treinador Enderson Moreira. Caberá ao comandante levar o atleta ou não ao banco de reservas na próxima partida. 

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.