25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
08/04/2021

Diego Rosa ressalta entrega, apesar de derrota com placar elástico: 'Não deixamos de lutar'

Foto: DIVULGAÇÃO

Manaus é goleado por 4 a 1 pelo Bahia, em Salvador, em duelo da segunda fase da Copa do Brasil. Gavião, apesar de derrota, criou chances claras de gols no segundo tempo

O Manaus deu adeus à Copa do Brasil na noite desta quarta, no estádio Pituaçu, em Salvador. O Gavião do Norte foi goleado pelo Bahia por 4 a 1, mas criou chances de fazer mais gols e, o mais importante, lutou até o final. Pelo menos essa é a opinião do atacante Diego Rosa, um dos destaques da equipe no segundo tempo.

 

Sabíamos que seria difícil. A equipe do Bahia não está no primeiro escalão é à toa. Mas acredito que não deixamos de lutar. A equipe está de parabéns.

 

Agora é pegar os erros e corrigir para não deixar que se repitam na sequência do estadual que a gente tem".

 

Veja também 

 

Penarol vence Nacional pelo Campeonato Amazonense

 

Amazonas bate o JC em Itacoatiara e assume vice-liderança do estadual


O atacante ressalta que o Manaus já esperava um jogo complicado contra o Bahia, até porque é um time de Série A. Ele explica ainda que sofrer um gol logo no primeiro minuto deu um baque, mas o time não deixou de tentar buscar o gol.

 

- Jogar com time grande é complicado. Nós sabemos. A oportunidade que eles tiveram aproveitaram. Foi logo no primeiro tempo. Mas não deixamos de tentar. Fica como aprendizado. Mas é confiar. Nós acreditávamos que podíamos, mas não deu. Agora é levantar a cabeça que temos o estadual pela frente - completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Com a eliminação, o Manaus volta suas atenções para o estadual, competição na qual é líder e está garantido, de forma antecipada, para as quartas de final. A equipe tem partidas contra Iranduba, Princesa e Nacional que terão as datas marcadas pela Federação Amazonense de Futebol.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.