20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
09/10/2020

Dois acidentes deixam várias pessoas feridas durante a madrugada em avenidas de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Na Avenida das Flores um dos carros foi parar nomeio do mato

Mais dois acidentes aconteceram num curto espaço de tempo na madrugada desta sexta-feira, 9, em avenidas bastante movimentadas de Manaus.

 

Por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira, 8, a colisão entre um micro-ônibus de transporte especial e um Fiat Pálio, deixou três pessoas feridas.

 

Os dois veículos colidiram no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Avenida Duque de Caxias, Centro de Manaus, Zona Sul, próximo à antiga Cadeia Pública de Manaus.

 

Veja também

 

Dois bandidos são baleados em troca de tiros com policiais militares após 'arrastão' no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

Bandidos que faziam arrastão em paradas de ônibus são presos em flagrante no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas delas que estavam em estado mais grave foram levadas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Um dos membros da equipe do Samu confirmou que as duas pessoas que deram entrada no HPS ficaram com vários hematomas e ferimentos, mas nenhuma delas corria risco de morte.

 

Micro-ônibus colidiu com um Fiat Pálio

no cruzamento de avenidas do centro de Manaus 


ACIDENTE NA AVENIDA DAS FLORES


Quase ao amanhecer do dia dois carros também colidiram na Avenida das Flores, Zona Norte de Manaus.

 

Um dos veículos era pilotado por uma mulher e o outro, dirigido por um homem, ficou desgovernado após a colisão e foi parar dentro de uma área de mata à margem da Avenida.

 

De acordo com os policiais militares e a equipe do Samu, que atenderam a ocorrência, os dois condutores dos veículos envolvidos, sofreu leves escoriações tão somente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Não há informação de quem foi o causador da colisão como também não foram divulgadas as identificações dos veículos e nomes dos seus condutores.

 

Samu atendeu vítimas nos dois acidentes que

aconteceram na madrugada (Fotos: Divulgação)  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.