19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/07/2019

Dois bandidos são presos após tentativa de assalto com reféns em mercadinho no município de Borba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Marcos Aurélio e Antônio José foram os autores do assalto frustrado no município de Borba

Na manhã deste sábado, 13, dois homens que praticaram um assalto com reféns no bairro Cristo Rei do município de Borba, distante 149 quilômetros de Manaus em linha reta, foram presos em flagrante por uma equipe da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar.


O crime foi praticado por Marcos Aurélio dos Santos Oliveira, 23, e Antonio José Pontes Diniz, 22, vulgo “Cutelo”, que invadiram o Mercantil Amazonas e fizeram de reféns a proprietária do estabelecimento Genilza Castilho Santana, 55, e sua funcionária Lohana Jatai Maciel, 24.


O sargento Lázaro Bentes, juntamente com os cabos J. Junior e cabo D. Gadelha faziam o patrulhamento de rotina quando foram informados que dois bandidos armados estavam assaltando o Mercantil Amazonas e que duas pessoas estavam como reféns no local.

 

 

Veja também

 

Trio que fazia arrastão nas Zonas Oeste e Centro-Oeste é preso em flagrante no Estacionamento do Hiper DB Ponta Negra

 

Homem é executado com sete tiros no bairro Nova Floresta, na Zona Leste de Manaus

 

Arma de fogo de fabricação caseira usada no assalto e também 

dinheiro e objeos roubados pela dupla presa (Foto: Divulgação)


O estabelecimento foi cercado e o primeiro a ser preso foi o assaltante Marcos Aurélio, que libertou as duas reféns, se rendeu e entregou a arma de fogo de fabricação caseira, calibre 36 e uma bolsa onde estavam vários objetos que haviam sido roubados do mercantil.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O assaltante Antônio José, que foi o mentor do plano de roubo, fugiu pelos fundos do estabelecimento e foi iniciada uma perseguição que só teve fim depois de quase uma hora, quando ele foi encurralado em uma rua do bairro Nova Esperança.


Os dois assaltantes foram apresentados na 74ª Delegacia Interativa de Polícia do município de Borba, onde foram reconhecidos pelas duas mulheres feitas de reféns e foram autuados em flagrante delito por crime de tentativa de roubo majorado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.