24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/12/2019

Dois criminosos acusados de roubo e clonagem de carros são presos em ação da DERFV no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Henrique Ferreira e Keven Klis roubavam carros de luxo para clonar e negociar com traficantes de drogas

Dois criminosos identificados como Carlos Henrique Ferreira dos Santos, 28, e Keven Klis da Rocha de Souza, 24, foram presos na noite de segunda-feira, 9, por volta das 19h durante ação de policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).


O delegado titular Cícero Túlio informou durante uma coletiva com a imprensa, que os dois homens foram encontrados com um veículo roubado, máscaras, duas armas de fogo, além de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada.


O local da prisão da dupla foi na Rua Deodoro Ferreira, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Segundo o titular Carlos e Keven já estavam sendo investigados pelos roubos de dois veículos, sendo um modelo Up e o outro da montadora Mitsubishi.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! Advogada é presa em seu apartamento de luxo no Condomínio Riviera por furto de energia no bairro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manau

 

Assaltante que atirou em mulher durante roubo de celular é preso juntamente com comparsa. VEJA VÍDEO

 

Máscaras, pistolas e máscaras usadas em assalto e roubos de carro 

 

Delegado titular Cícero Túlio revelou detalhes das ações criminosas dos bandidos presos


Durante o trabalho investigativo iniciado depois que as vítimas fizeram as denúncias, os policiais obtiveram informações que a dupla roubava e passava os veículos para outros integrantes da quadrilha especializados em clonagem.


No momento das prisões os dois homens portavam duas armas de fogo, sendo uma de calibre 40 e outra de calibre 9 milímetros. Ainda durante a averiguação policial, Keven Klis apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada.


A dupla foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação. Keven também responderá por uso de documento falso. Ao término dos procedimentos eles seriam levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Carro roubado que estava com a dupla no momento

da prisão no bairro de São Jorge (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.