25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/12/2019

Dois homens e uma mulher são presos com drogas, armas, dinheiro e veículos roubados na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois homens e a mulher foram autuados em flagrante delito após suias prisões pela Rocam

Três pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, drogas e uma quantia em dinheiro foram apreendidos no final da noite da última sexta-feira, 6, durante ação das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


Um carro suspeito, modelo Honda Civic, ocupado por dois homens e uma mulher, foi abordado na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul, por volta das 23h30. Durante a revista os policiais fizeram a apreensão de todo o material ilícito.


Foi dada voz de prisão aos três criminosos. Durante o interrogatório no local da abordagem um dos homens confessou que havia mais porções de drogas e uma motocicleta em uma casa localizada em um bairro da Zona Norte.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Detento do regime semiaberto que usava tornozeleira eletrônica, é executado com 2 tiros na cabeça no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! MULHER MORRE E DUAS FICAM GRAVEMENTE FERIDAS EM VIOLENTO ACIDENTE NA MADRUGADA DESTE SÁBADO. VEJA VÍDEO!

 

Uma parta da droga e a motocicleta estavam na casa da mulher que também foi presa


O trio criminoso foi levado até o local informado onde foi feita a apreensão da motocicleta, do restante da droga, várias munições. Em seguida os policiais da Rocam apresentaram os homens e a mulher no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Os dois homens já respondem a processos criminais na Justiça Estadual. Desta vez, juntamente com a mulher, que é namorada de um deles, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo e munições.

 

Quatro armas de fogo, munições, drogas e dinheiro do tráfico (Fotos: Divulgação) 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.