20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/03/2020

Dois motoqueiros são presos após promover onda de assaltos na Cidade Nova 3, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois criminosos usaram uma motocicleta roubada durante os assaltos

Os assaltantes Valdeilton da Silva Oliveira, 21, e Jandir Viana Martins, 23, foram presos no final da tarde desta terça-feira, 24, na Avenida Nepal, bairro da Cidade Nova, 3, Zona Norte de Manaus.


De acordo com policiais militares da 15ª Cicom, a dupla roubou telefones celulares de pessoas em vias públicas e assaltou um mercadinho, onde o proprietário foi agredido e obrigado a entregar toda a renda do dia.


A guarnição foi informada que dois homens usando uma motocicleta de cor preta estavam “tocando o terror” ao longo da Avenida Nepal e que pelo menos dez crimes de roubos já haviam sido cometido por uma dupla de motoqueiros.

 

A motocicleta havia sido roubada pela

dupla no bairro Terra Nova (Foto: Divulgação) 


Três sargentos que faziam o patrulhamento daquela área da Cidade Nova 3 iniciaram a ação, rapidamente localizaram os criminosos e houve tentativa de fuga, mas a perseguição policial resultou nas duas prisões em flagrante.


Os assaltantes usaram duas armas de fabricação caseira nos crimes praticados e depois de serem reconhecidos por algumas das vítimas que ainda estavam no local, ambos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia.


De acordo com os sargentos que atuaram na ocorrência, ao serem interrogados os dois bandidos confessaram que já tinham passagem na polícia por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.