24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/07/2020

Dois policiais desaparecem em rio após embarcação bater em tronco de árvore no município de Envira, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O policial civil Eduardo e o sargento PM Aleilson estão desaparecidos

O investigador de Polícia Civil identificado como Eduardo e o sargento da Polícia Militar Aleilson, participavam de uma operação na madrugada de terça-feira, 21, quando a embarcação em que eles estavam naufragou e ambos desapareceram depois de colidir com um tronco e árvore no meio do rio no municio de Envira, distante 1.207 quilômetros de Manaus.


A cúpula da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) já expediu nota lamentando o acidente fluvial e enviou de Manaus uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros para trabalhar nas buscas dos policiais que continuavam desaparecidos até o começo da tarde de hoje.


A equipe estava indo para uma operação em uma comunidade ribeirinha, nas proximidades de Feijó, no Estado do Acre e além do tenente Felipe Cerqueira, que é o comandante da corporação no município de Envira, também viajavam na embarcação dois guardas municipais, o sargento Aleilson e o investigador de Polícia de Polícia Civil Eduardo.

 

Veja também

 

MONSTRUOSIDADE! Padrasto drogado mata enteada de três anos de idade com tiro nas costas no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

Grupo de homens canta funk com a letra 'Sou matador de polícia' durante festinha em embarcação no Tarumã, Zona Oeste de Manaus VEJA VÍDEO

 

A parte da frente da embarcação ficou danificada

após a colisão com o tronco de árvore


A operação tinha como objetivo realizar buscas para prender um grupo de foragidos que segundo informações, se mantinham escondidos na referida comunidade. Por volta de 2h da madrugada a embarcação sofreu o acidente com os três policiais e os dois guardas municipais sendo arremessados para dentro do rio.


O tenente e os guardas municipais foram os únicos sobrevivente e mesmo assim eles relatam que tiveram de nadar mais de meia hora até chegar à margem do rio e horas depois os três foram resgatados por outra embarcação que passava na região onde ocorreu o acidente fluvial por volta das 3h da manhã.

 

Pela manhã quando as buscas iniciaram os bombeiros recuperaram

a lancha que estava a deriva (Fotos: Divulgação)


As buscas estão sendo intensificadas desde o começo da manhã e de acordo com informação da Secretaria de Segurança, equipes do Corpo de Bombeiros e da base da Marinha no Estado do Acre também participam das buscas para encontrar os corpos do policial civil Eduardo e o sargento Aleilson.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Estamos no aguardo de novas informações sobre o acidente fluvial e as buscas que estão em andamento no município de Envira.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.