25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/01/2021

Dois traficantes e um acusado de furto serram as grades e fogem da carceragem da delegacia de polícia de Presidente Figueiredo, região metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Os foragidos já estão sendo procurados e denúncias podem ser feitas através do número 181 da SSP/AM

O delegado titular Valdinei Silva confirmou na manhã desta terça-feira, 12, a fuga de três presos da carceragem da 37ª Delegacia Interativa de Polícia do município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.


Os foragidos foram identificados como Michael Bacelar da Silva, 21 anos (tráfico); João Pablo de Souza Vieira, 23 anos (furto); Eliel Lima da Silva, 24 anos (tráfico).


Os policiais informaram que os detentos serraram as grades da torre de ventilação e com alguns lençóis entrelaçados uns aos outros eles escalaram a parede da cela onde estavam confinados.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem baleado com cinco tiros é levado de motocicleta para o Hospital Dr. Plantão Araújo e morre na sala de operação. VEJA VÍDEO

 

Bandido e namorada grávida conhecida como 'mucura' são presos em flagrante após tentativa de assalto a hotel no Centro de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Segundo informação do delegado titular, no último sábado, dia 9, por sua solicitação os policiais militares realizaram uma revista geral nas celas.

 

Após a retirada dos presos da carceragem houve uma

recontagem e três fugas foram confirmadas 

 

O buraco que os presos fizeram nas grades da torre de ventilação

para fugir na madrugada desta terça-feira


Foram encontrados vários telefones celulares, mas de alguma maneira os três presos teriam conseguido esconder as serras e usaram as mesmas para abrir o buraco nas grades da torre de ventilação.


A partir de agora os dois criminosos que respondem por crime de tráfico e o terceiro que é acusado de furto são considerados foragidos da Justiça.


As fotografias e os nomes dos três foragidos estão sendo divulgadas pela 37ª DIP de Presidente Figueiredo e o número para denúncia é o 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).


VEJA FOTOGRAFIAS E NOMES DOS FORAGIDOS DE JUSTIÇA: 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.