24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/12/2020

Dois traficantes são presos e um adolescente é apreendido com maconha e cocaína no Conjunto Viver Melhor 1, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois traficantes e o comparsa adolescente estavam com drogas e uma porção em dinheiro

Os traficantes de drogas Robert Henrique Rodrigues da Silva, 21, Francisco Edierley Flores Tibério, 24, foram presos e o adolescente A.S.R., 17, foi apreendido por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira, 2, no Conjunto Viver Melhor 1, Zona Norte de Manaus.


O trio foi interceptado por uma guarnição formada por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que fizeram a revista pessoal e encontraram 5 porções de maconha e 73 porções de pasta base de cocaína.


O traficante Francisco Edierley liderava o grupo e confessou que todas as noites ele e os dois comparsas comercializavam porções de entorpecentes naquele mesmo local em que eram marcados os encontros com os usuários de drogas do referido conjunto.

 

 Veja também

 

Mulher que se passava por perita criminal é presa após ser denunciada pelo Sindicato da categoria em Manaus


Carro despenca de ponte e pedestre atropelado também cai em igarapé próximo ao bairro da Glória na Zona Centro-Sul de Manaus

 

O material apreendido foi apresentado no 6º DIP

juntamente com o trio criminoso (Foto: Divulgação) 


De acordo com os policiais militares o adolescente que fazia parte do grupo já tinha tem passagens anteriores na polícia por seu envolvimento com o tráfico de drogas, pela participação em um roubo majorado no começo deste ano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Os dois traficantes adultos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o menor de idade foi transferido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.