19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/01/2020

Dona do meme 'eu sou Fátima', primeiro de 2020, mora na Alemanha e faz sucesso na web

Foto: Reprodução

Fátima Arruda é dona do primeiro meme de 2020

O Brasil já tem o primeiro meme de 2020. Quem usa rede social com frequência já deve ter esbarrado na descrição "Milionária, linda, estilossa, simpática, preta dos olhos claros, assim é a Rihanna. Eu sou Fátima". Dona da pegadinha, Fátima Arruda tem 37 anos, é natural do Recife e mora na Alemanha há 21 anos. Segundo ela, tudo não passou de uma cópia da biografia de uma conhecida alemã, e quis apenas reproduzir em seu Facebook.

 

"Está uma loucura. Não fiz na intenção de viralizar. Só postei porque achei engraçado. Falei da Rihanna, comecei a rir sozinha do que saiu e postei. Não esperava! Minhas postagens normalmente têm muito alcance, mas esse da bio foi surpresa, era para ser só mais uma", diz a criadora do post que ultrapassa 70 mil compartilhamentos só em seu perfil.


A moça soma 240 mil seguidores em sua conta no Facebook. Já considerada como influenciadora digital por quem a acompanha, revela que vai voltar a utilizar seu Instagram após conselhos para ser remunerada com as publicações cheias de humor.

 

Veja também

Regina Casé e Fernanda Montenegro rezam juntas em capela: 'Beijos, abraços, 'lágrimas e risos'. VEJA FOTOS

 

Marcella Rica posta foto e Vitoria Strada comenta: 'Como amo você'

 

Foto: Reprodução / Facebook

 

"Recebo muitas mensagens de agradecimento por meus posts. Faço conteúdo sem diminuir ninguém, deve ser por isso que tanta gente me segue. As pessoas vivem me falando pra investir no Instagram que lá dá dinheiro, mas estou voltando a usar agora", acredita.

 

Fátima se mudou para a Alemanha para viver com o então namorado belgo que vivia no país. Ainda adolescente, ela foi acompanhada da mãe. Ao se mudar, correu atrás para superar a barreira do idioma com lendo dicionário e fazendo curso. Hoje, já não fala bem português. Mãe de uma menina de 17 anos, ela não já não volta com frequência ao Brasil para férias e não pretende voltar para Recife com medo da violência.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Aqui é tudo diferente em relação a saúde, cultura, segurança, educação, e política. Acho que o Brasil vai deixar muito a desejar até os próximos 50 anos. Por isso não pretendo nunca voltar. Nas penúltimas férias em que fui, sofri um assalto no Dia das Mães e, três dias depois, no meu aniversário, uma nova abordagem. Fiquei traumatizada e decidir não ir mais com frequência, e vou ficar um bom tempo ser ir. Perdi o gosto de visitar", relembra ela, que vive com a mulher e filha. 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.