29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
25/11/2019

DRINK BIZARRO! Destilaria fabrica receita bizarra de gin com fezes de elefante. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Gin Indlovu, feito com fezes de elefante

Que tal beber um gin feito com cocô de elefante? Torceu o nariz? Sentiu nojo? Pois o produto existe e tem agradado bastante, especialmente a turistas atrás de produtos únicos da África.

 

Os ingredientes essenciais do gin Indlovu são derivados de esterco de elefante, que é lavado, seco e esterilizado. Os vegetais extraídos são, então, infundidos no gin.

 

A ideia surgiu quando o guia de um safári explicou sobre o processo digestivo dos paquidermes, que consomem uma grande variedade de frutas e flores e digerem menos de um terço delas.

 

Veja também

 

Por que o coração não descansa como outros músculos?

 

Astrônomos da Nasa encontra novo e misterioso buraco negro

 

 

 

"Como conseqüência, no esterco de elefante você obtém a variedade mais incrível desses vegetais", explicou a empresária Paula Ansley à agência AP. "Por que não deixamos os elefantes fazerem o trabalho duro de coletar todos esses vegetais para fazermos gin com isso?", acrescentou ela, admitindo que, inicialmente, o produto enfrentou certa rejeição.

 

Por que não? Vai que dá certo... As primeiras fezes vieram do parque na África do Sul que os criadores do produto haviam visitado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fotos: Reprodução

 

Funcionou. Paula e o marido, Les Ansley, coletam o cocô com as próprias mãos. Eles descrevem o gin diferentão como "delicado, amadeirado, quase picante e terroso", que capta o espírito mais selvagem da África.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.