18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
07/11/2020

Duas grandes partidas foram disputadas nas finais do Torneio de Futebol nas categorias Master e Principal do Sinpol-AM 2020. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Penalti convertido com sucesso e a comemoração do título pelos Feras

A manhã inteira deste sábado, 7, foi marcado pela prática de muito esporte no Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Amazonas.


A diretoria de Esportes, contando com total apoio dos demais diretores e do presidente Jaime Filho, realizou as finais do Torneio de Futebol nas categorias Master e Principal do Sinpol-AM 2020.


Na categoria a equipe do Master Amazonas Pinho sagrou-se campeão vencendo a equipe do Vermelho pelo elástico placar de 5x1 tendo como artilheiro do time o jogador Ferreira, que marcou quatro belos gols.

 

 


Na categoria Principal a disputa foi acirrada com o jogo terminando tempo normal empatado em 2x2 levando a decisão para os pênaltis que deu a vitória da equipe dos Feras pelo Placar de 3x2, tendo o jogador Paulo como artilheiro do time campeão.


Apesar da derrota na decisão o time do 3° DIP foi o vice-campeão na Categoria Principal, mas a própria torcida reconheceu que os jogadores deram o máximo de si e foram brilhantes durante todo o torneio realizado pela diretoria de Esportes do Sinpol-AM.


Ao final do torneio foi realizada a cerimônia de entrega de taças, troféus e medalhas com alguns convidados ilustres da diretoria fazendo a entrega das premiações merecidas aos times campeões.

 

O presidente Jaime Filho, o diretor de Esportes Gilson Cruz e a secretária executiva da Presidência, Érika Marques, agradecem a todas as equipes de futebol das delegacias que prestigiaram e participaram dos torneios realizados.

 

Diretor de Esportes Gilson Cruz e a secretária

executiva da Presidência do Sinpol AM,Érika Marques,  também participaram da 

entrega de premiação aos atletas e equipes campeãs

 

Fotos: divulgação: 

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.