28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
01/06/2021

Duda Reis celebra 20 anos e desabafa: 'Meu maior presente foi poder ressignificar a vida novamente, reencontrar a luz'

Foto: Reprodução

A modelo viveu um relacionamento conturbado com Nego do Borel por dois anos e em janeiro ela denunciou o cantor por lesão corporal, violência doméstica, injúria, ameaça e estupro de vulnerável

Duda Reis é só alegria nesta terça-feira (1). A atriz e modelo completa 20 anos. Em post publicado nas redes, ela avaliou o novo ciclo que está vivendo.

 

"Bom dia, aniversariante do dia! Alguém aqui está completando 20 aninhos hoje com o coração repleto de gratidão e com uma felicidade imensa de estar iniciando um novo ciclo, uma nova história. Acho que meu maior presente no último ano foi poder ressignificar a vida novamente, reencontrar a luz e junto dessa ressignificação, ganhar o presente de ter milhões de pessoas que me acompanham, me admiram, se inspiram em mim e torcem por mim como se eu fosse alguém da família mesmo", falou.

 

Veja também 

 

Duda Reis curte banho de cachoeira na Chapada dos Veadeiros. VEJA FOTOS

 

Duda Reis engorda 7kg após fase ruim e celebra: 'Estão achando que coloquei silicone'

Ela continuou: "Nunca saberei como agradecer tamanho privilégio, porém prometo sempre honrar com isso! Estou tentando ver todas as publicações e vou repostando vocês nos stories. Obrigada por me acolherem sempre e por me ensinarem mais a cada dia. Vocês são amor PURO e eu me sinto honrada de ter todos vocês aqui nesse dia especial. Que possamos sempre nos dar as mãos e evoluir juntos! Esse é meu propósito. Amo vocês e MUITA gratidão mais tarde venho papear aqui no IGTV. Beijos com muito afeto"

 

Parte do desabafo de Duda refere-se ao relacionamento conturbado que viveu com Nego do Borel. O casal ficou junto por três anos e terminou o noivado em dezembro de 2020. Um mês depois, Duda denunciou o cantor por por lesão corporal, violência doméstica, injúria, ameaça e estupro de vulnerável.

 

 

 

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 
 

 

Fonte: Glamour

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.