25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
11/09/2021

Dudu pode igualar recorde histórico de Marcos no Palmeiras no duelo com o Flamengo

Foto: Cesar Greco

Dudu, do Palmeiras, na Academia de Futebol

O atacante Dudu pode alcançar uma marca histórica com a camisa do Palmeiras neste domingo. Se ganhar do Flamengo, ele empatará com o ex-goleiro Marcos como o jogador com mais vitórias pelo clube no século.

 

O Santo lidera a estatística com 182 partidas vencidas nesse período. Dudu não esconde a satisfação de poder igualar o feito do ídolo.

 

– Todo mundo sabe o carinho e amor que tenho pelo Palmeiras e fico contente por escrever a minha história aqui. Ter a oportunidade de igualar uma marca do Marcão, que é um dos maiores ídolos do clube, me deixa orgulhoso e ainda mais motivado para seguir me dedicando todos os dias para continuar melhorando e ajudando o clube a conquistar os objetivos – disse.

 

Veja também

 

Sem jogar há um mês e meio, Marlon Freitas não tem previsão de retorno no Atlético-GO

 

Luisa Stefani revela que exames mostraram ruptura do ligamento no joelho direito

 

– Já falei várias vezes que o Palmeiras mudou a minha vida. Estou muito feliz por ter voltado ao clube e por estar conseguindo ajudar o time em campo. Espero conquistar ainda muitas outras vitórias, marcas e títulos com essa camisa.

 

Após duas semanas sem jogos, o Verdão volta a campo às 16h deste domingo, contra o Flamengo, em duelo direto pelas primeiras posições do Brasileirão.

 

Destaque da equipe antes dessa parada atuando mais como um meia pela esquerda, Dudu novamente deve ser titular nessa função na partida.

 

– O Brasileiro é um campeonato duro demais. Todas as partidas são complicadas e amanhã não será diferente. O Flamengo, assim como o Palmeiras, vem disputando títulos nos últimos anos e é uma das principais equipes do país.

 

– É aquele típico jogo que todo mundo gosta de atuar e comigo não é diferente. Já tive a sorte de fazer alguns gols contra eles e espero poder realizar mais uma boa partida amanhã. Será bem complicado, mas estamos focados e iremos em busca da vitória – completou.

 

Além da chance de se tornar o jogador com mais vitórias do Palmeiras no século, Dudu é o maior artilheiro do clube nesse período, com 71 gols marcados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Ele também detém os recordes de jogos, gols, assistências e vitórias no Allianz Parque.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.