28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/06/2020

Dupla de criminosos assalta lanchonete Mr. Shake no bairro da Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um dos bandidos saca a pistola e aponta para funcionários e clientes da lanchonete

Dois bandidos assaltaram a Lanchonete Mr. Shake, localizada na Avenida K, bairro da Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

O crime aconteceu por volta das 20h da noite da última sexta-feira, 19, e além do dinheiro, a dupla roubou os celulares de funcionários e clientes.

 

As câmeras de segurança das áreas externa e interna da lanchonete gravaram todos os movimentos dos assaltantes, que usavam bonés para esconder o rosto.

 

Veja também


Irmãos de 2 e 6 anos abandonados em casa pela mãe são resgatados por policiais militares após denúncia de vizinhos na Comunidade Riacho Doce, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

ACREDITE SE PUDER: Acusado de estuprar uma jovem, 'Pesadelo' foi preso mais uma vez e pode ser solto novamente por causa da pandemia do novo coronavírus

 

Um dos assaltantes que aparece vestido com camisa cor de vinho e gola branca saca a arma de fogo da cintura e aponta para as pessoas presentes na lanchonete.

 

Momento em que os assaltantes estão

chegando para assaltar a lanchonete

 

O outro criminoso fica encarregado de pegar os telefones celulares e logo que o roubo está concluído a dupla deixa o estabelecimento e foge correndo.

 

O proprietário da lanchonete registrou queixa no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e entregou o vídeo aos investigadores de plantão.

 

Uma guarnição da Polícia Militar também foi acionada e intensificou buscas, mas não conseguiu prender os dois criminosos.

 

A população pode ajudar a identificar os assaltantes e qualquer denúncia pode ser feita através do número 181 da Secretaria de Estado.deSegurança Pública.

 

Bandido ameaça atirar e ordena que todos entreguem os telefones celulares (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 
VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.