24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
16/01/2021

Duzentos candidatos aprovados em processo seletivo de estágio são convocados

Foto: Divulgação

Inicialmente, um total de 200 estudantes de nível médio serão integrados ao Programa Municipal de Estágio Remunerado.

A Prefeitura de Manaus deu início à convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo de estagiários do município. Inicialmente, um total de 200 estudantes de nível médio serão integrados ao Programa Municipal de Estágio Remunerado.

 

O edital de convocação com a lista nominal dos estudantes foi publicado na edição nº 5.008, do Diário Oficial do Município (DOM), desta quinta-feira, 14/1, e também está disponível no endereço http://semad.manaus.am.gov.br.

 

Seguindo todos os protocolos de segurança para evitar o contágio do novo coronavírus, sem aglomeração, os estudantes aprovados deverão comparecer até o dia 23/1, no horário de 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), localizada na avenida Ayrão, esquina com a Ferreira Pena, s/nº, Centro, munidos de documentos e exames médicos elencados no edital da seleção.

 

Veja também

 

Famílias com doentes em casa madrugam em fila para tentar comprar oxigênio em Manaus

 

Maternidade Balbina Mestrinho recebe oxigênio de empresa aérea

 

O chamamento, coordenação, avaliação, orientação e execução de atividades e normas são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), gestora do programa de estágio do município.

 

“Esses estagiários serão fundamentais para o bom funcionamento da Prefeitura de Manaus, especialmente neste início de uma nova gestão, momento em que estamos buscando alinhar as ações das secretarias e órgãos municipais, para que possamos proporcionar à população um serviço de excelência, como nos direciona o prefeito David Almeida. É nosso compromisso preparar esses estudantes para um futuro promissor no mercado profissional”, afirma o secretário da Semad, Ebenezer Bezerra.

 

Os primeiros convocados do processo seletivo reforçarão o quadro de pessoal da Semasc, onde darão suporte na sede da secretaria e demais unidades, que dispõem de equipamentos sociais. A assistência social do município está classificada como serviço essencial na pandemia.

 

“O reforço e o apoio que foi dado pela Semad foi extremamente importante neste momento em que estamos iniciando a gestão e enfrentando a pandemia. Embora venham 200 estagiários, nós vamos trabalhar todos os protocolos de segurança, para responder à população, neste momento tão difícil que estamos vivendo”, assegurou a secretária da Semasc, Jane Mara Moraes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Para eventuais esclarecimentos relacionados à convocação, os interessados deverão entrar em contato com a agente setorial de Estágio da Semasc, Suely Santos, por meio dos números (92) 98842-4739 e (92) 3635-4758, ou pelo e-mail suely.santos@pmm.am.gov.br.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.