21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/06/2024

É ASSUSTADOR! Cleusimar Cardoso faz vídeo onde debocha dos filhos, Ademar e Djidja, que aparecem completamente dominados pela overdose de Ketamina. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

Ademar completamente paralisado e irmã Djidja ao seu lado muda e alucinada no vídeo gravado pela própria mãe

Mais um vídeo aterrorizante e gravado pela própria Cleusimar Cardoso, mostra os dois filhos, Djidja e Ademar, completamente drogados dentro de um dos quartos da casa da família.


Ademar aparece completamente “travado”, como se diz na gíria, para quem perde todos os movimentos do corpo quando está sob efeito de excessivo uso de drogas.


Neste caso a droga usada por Ademar, a irmã que foi sinhazinha do Boi Garantido entre 2016 e 2020, e a própria mãe, Clesimar, era o medicamento anestésico Ketamina, de uso veterinário.

 

Veja também

 

Carro de Djidja Cardoso é encontrado abandonado em frente a estabelecimento comercial na Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Médico veterinário não aparece e personal trainer presta depoimento sobre Ketamina que matou a ex-sinhazinha Djidja Cardoso por overdose. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Ademar aparece totalmente "travado" pelo uso de muita Ketamina


Durante o vídeo, que choca a quem assiste, pelas condições totalmente depressivas em que os dois irmãos estão sem o domínio dos próprios corpos, a mãe parecer ser a única que ainda está parcialmente consciente.


Ela tenta conversar com os filhos o tempo todo, mas Ademar em estado paralítico dos pés à cabeça, nada fala e a irmã, Djidja Cardoso, consegue se movimentar em cima da cama, mas quase não sai voz, quando ela responde algumas perguntas feitas pela mãe.


O vídeo tem exatamente 6 minutos e 32 segundos de duração e expõe mais um duro momento da família, proprietária do Salão de Beleza Belle Feme, que se envolveu com as drogas, formadas por coquetéis de substâncias alucinógenas, sendo a mais potente de todas, a Ketamina.

 

Didja, magra, alucinada pela droga e quase sem conseguir falar


Em alguns momentos a mãe, em uma dass conversas com os filhos, chega a falar o nome da suposta seita “Pai, Mãe, Vida”, e apesar de estar com o corpo cheio de perfurações provocadas pelas aplicações das drogas, através de seringas, questiona o filho Ademar, de estar cheio de feridas nas pernas e braços.


A ex-sinhazinha veio a óbito por suposta overdose de Ketamina na tarde de terça-feira, 28, da semana passada, e desse dia em diante, foi deflagrada a Operação Mandrágora, da Polícia Civil do Amazonas, que já resultou no cumprimentos de mandados de prisões e de buscas e apreensões em Manaus.

 

Cleusimar foi quem gravou a si e aos filhos

dominados pela overdose de Ketamina


Vários vídeos vêm sendo divulgados sobre a suposta seita criada por mãe e os dois filhos, com participação de funcionários da rede de salões de beleza Belle Femme e até de personal trainer, um ex-namorado de Didja e um médico veterinário, suspeito de vender Ketamina para a família Cardoso.


O vídeo divulgado nesta terça-feira é extremamente chocante por mostrar Ademar completamente paralisado, sem fala, a irmã quase nas mesmas condições, magra e debilitada, e pior ainda, a própria mãe filmando os filhos, mostrando e oferecendo para eles um frasco cheio de Ketamina.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram    

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.