21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/06/2024

Ecâmera de segurança flagra madrasta má espancando com pauladas e arrastando criança pelos cabelos no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O assalto ao ônibus aconteceu por volta das 6h15 da manhã desta terça-feira

Três criminosos com armas de fabricação caseira nas mãos, invadiram um ônibus da linha 221 e assaltaram os passageiros, na manhã desta terça-feira, 4, no bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Quase que a metade dos passageiros eram estudantes adolescentes e igualmente às demais pessoas que viajavam no coletivo, por volta das 6h15, não foram perdoados.


Os assaltantes fizeram ameaças, apontaram as armas, roubaram celulares, bolsas e mochilas, antes de obrigarem o motorista a parar para descerem apressados e fugirem para dentro de uma ´área de mata nas proximidades do local do crime.

 

 Veja também

 

IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM CRIVADO DE BALAS É ENCONTRADO POR MORADORES NO RAMAL DO BRASILEIRINHO, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

HOMEM BALEADO NO ABDÔMEN E PERDENDO MUITO SANGUE SAI CORRENDO DE DENTRO DA AMBULÂNCIA NO HPS 28 DE AGOSTO, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

O assalto foi registrado no 19º DIP (Foto: Divulgação) 


De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo motorista no 19º DIP o assalto aconteceu quando o ônibus trafegava pela Rua 1 do bairro de Nova Esperança.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

Apesar do momento de perigo que viveram estudantes e trabalhadores durante o assalto ao ônibus da linha 221, ainda assim todos estavam aliviados, por estarem vivos, tendo em vista que os bandidos estavam armados e bastante agressivos.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.