24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
21/04/2020

Eduardo Braga construiu a ‘Arena da Amazônia’ e a ‘Ponte Rio Negro’ por dois bilhões de reais, e o povo morre por falta de hospital

Foto: Reprodução

Eduardo Braga: dois mandatos marcados pela corrupção

Por Antônio Zacarias, diretor-geral do "PORTAL DO ZACARIAS" - O coronavirus, nascido na China e espalhado pelo mundo inteiro, veio para mostrar o verdadeiro legado da Copa do Mundo/2014, onde o Brasil exibiu para o planeta o maior vexame da história das copas ao ser derrotado por 7 x 1 para a seleção da Alemanha, em pleno Mineirão.

 

Além da vergonha esportiva, o povo do amazonas morre hoje pela falta de leitos hospitalares.

 

O Amazonas segue como destaque mundial no número de mortes pela Covid-19.

 

Veja também

 

Amazonas tem a pior taxa de incidência de casos confirmados de coronavírus do país graças às gestões administrativas corruptas e incompetentes que se revezaram no poder no Estado nos últimos quarenta anos
 

Eduardo Braga é o responsável pela construção da ponte sobre o rio Negro e da Arena da  Amazônia. Juntas, as duas custaram mais de dois bilhões de reais e estão sendo investigadas no bojo da Operação Lava Jato.

 

Veja também

 

Sócios de companhia de táxi aéreo de Manaus confirmam que a JBS pagou avião para transportar aliados do senador Eduardo Braga

 

'Operação Vertex' da PF no Amazonas mostra o fim da imunidade parlamentar e preocupa Eduardo Braga

As duas bras, superfaturadas e inúteis, consumiram recursos que dariam para construir pelo menos quatro hospitais de grande porte para salvar vidas do povo pobre do Amazonas.

 

Precária, a rede privada de hospitais de Manaus sempre viveu na sombra do poder público, já que as pessoas de posse sempre buscaram tratamento no Hospital Sírio Libanês, localizado em São Paulo.

 

A pandemia do novo coronavírus poderia ser melhor enfrentada aqui no Estado e no município de Manaus, se os administradores das ultimas décadas tivessem roubado menos e estabelecido o bem comum como prioridade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A Arena da Amazônia e a Ponte Rio Negro são verdadeiros símbolos do desperdício e corrupção do Governo de Eduardo Braga, que, durante dois mandatos como governador, nada fez pela saúde, a exemplo do seu antecessor, compadre e criador Amazonino Mendes.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.