29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/11/2019

Eduardo Costa é envolvido em contrato polêmico, cachê enorme é vazado e revolta toma conta de população

Foto: Reprodução

Eduardo Costa foi envolvido em polêmica

Eduardo Costa acaba de se tornar vítima de um vazamento na internet e o que foi revelado acabou gerando uma grande confusão na internet, nesta terça-feira (19). Um usuário do Twitter divulgou uma informação referente ao valor do cachê que recebeu para fazer um show na cidade de Itaituba, no Pará, que é bastante humilde e conta com diversos problemas de infraestrutura.

 

De acordo com o internauta, o cantor recebeu nada menos que R$ 330 mil para se apresentar no aniversário de 163 anos do município. Através de uma breve publicação com a imagem do que parece ser o contrato, o rapaz reclama do fato de tanto dinheiro ser gasto com entretenimento, sendo que as ruas carecem de diversas obras.

 

“330.000,00 (trezentos e trinta mil reais) pro show do Eduardo Costa, esse é o preço que a Prefeitura de Itaituba está pagando, enquanto isso seguimos sem lixeira na orla pq a prefeitura simplesmente não tem dinheiro”, escreveu.

 

Veja também

Leo Dias é suspenso do Fofocalizando: 'Sou verdadeiro demais pro programa'

 

Paolla Oliveira e Sergio Guizé gravam reta final de 'A Dona do Pedaço' em praia no Rio

 

Ainda em tom raivoso, o usuário da rede social fez uma avaliação sobre os rumos tomados pela prefeitura da cidade, mesmo que Eduardo Costa não seja o culpado nessa história. “Essa prática não é de hoje, governos anteriores sempre superfaturam licitações, por isso, a cidade é o que é”, avaliou o rapaz, que ainda recebeu o apoio de diversas pessoas.

 

Teve gente que mesmo assim criticou o fato de o cantor ter sido o escolhido para homenagear o pequeno município paraense. “Ninguém nem pediu Eduardo Costa […] show que não vou nem de graça”, disparou uma internauta.

 

“É, amigo parece que nunca vamos ter nossa sonhada lixeira será que vamos ter que fazer carreata pra isso sair”, escreveu outro. Já um terceiro foi além: “Nem a Anitta é esse valor”. 

 

Eduardo Costa fará show na cidade de Itaituba (Foto: Reprodução) 

Foto: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

TVFOCO

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.