16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/02/2020

Eduardo Costa tem foto surreal divulgada e deixa público sem acreditar: ‘Que coisa bizarra’

Foto: Reprodução

Ex-noivo da influenciadora digital Victória Villarim, Eduardo Costa foi criticado pelo excesso de photoshop; após repercussão, ele apagou o clique

O cantor sertanejo Eduardo Costa fez uso de seu perfil nas redes sociais nessa quinta-feira, 27, para postar mais uma foto em que surge exibindo seu físico musculoso e definido, no entanto, dessa vez o ex-noivo de Victória Villarim acabou virando motivo de piada por, supostamente, exagerar um pouco no photoshop e virar motivo de piada entre seus seguidores.

 

No clique postado por Eduardo Costa no Instagram, o sertanejo surge usando uma calça jeans e uma camisa de botão branca, aberta, deixando em evidência seu porte físico.

 

 Contudo, o cantor teria abusado de procedimentos para melhorar a qualidade da imagem e deixou a foto estranha, “bizarra”. Com as críticas, ele acabou deletando a postagem.

 

Veja também

 

Eduardo Costa diz que já traiu, mas admite não saber perdoar uma traição

 

O cantor sertanejo Eduardo Costa deixou seus seguidores perplexo ao anunciar que gravará o próximo DVD 'Cabaré' sozinho e sem Leonardo em 2020

  

“Meu maior medo é ficar velho de repente e não ter tempo para curtir a velhice que nunca deixei se aproximar. Ahhhh, e daí kkk, eu não vou ser velho vou virar um clássico. E aí como cê tá?”, escreveu o famoso na legenda da postagem. Nos comentários, o público reagiu da seguinte forma:

 

“Gente, mas não parece que uma cabeça foi colocada em cima do corpo de outra pessoa?”, disse uma seguidora de Eduardo Costa. “Que coisa mais bizarra”, afirmou uma segunda no post do ex-noivo de Victória Villarim. “O que não tá ok é o tanto de filtro e essa cara aí”, escreveu uma terceira.

 

“Parece até uma obra de arte daquele artista lá o tal do ‘Micasso'”, ironizou uma quarta. “Parece que a barriga dele tá derretendo”, disse outra. “O bom é que nem tem photoshop. Tão natural quanto a luz do dia”, ironizou mais uma. “Adoro as suas músicas… Mas manera aí o photoshop… nos ajude a te ajudar”, sugeriu uma fã do famoso.

 

 

Treta com ex noiva Victória Villarim e suposta ameaça de morte

 

O último relacionamento sério, pelo menos de forma pública, vivido por Eduardo Costa foi com a modelo Victória Villarim.

 

No entanto, o envolvimento amoroso entre os dois chegou ao fim no ano passado e, não demorou muito, a musa assumiu novo relacionamento, dessa vez com o também cantor sertanejo Clayton, da dupla com Romário.

 

O caso, no entanto, acabou desagradando Eduardo Costa isso porque o novo namorado de Victória Villarim, Klayton, era, coincidentemente, seu amigo e uma pessoa próxima a ele.

 

De acordo com informações do colunista do portal UOL, Leo Dias, Victória Villarim relatou que recebeu uma mensagem em áudio com suposta ameaça de morte enviada por Weliton Costa, irmão de Eduardo Costa.

 

Primeiramente, o sertanejou negou a informação, contudo, no dia seguinte, ele acabou admitindo a veracidade da mensagem e pediu desculpas em nome de Weliton. O fato é que os dois precisaram prestar depoimento sobre o caso em Minas Gerais. Até o momento, o inquérito não foi concluído.

 

“Psicopata”

 

Posteriormente, em entrevista para um canal do YouTube, Eduardo Costa detonou sua ex-noiva, Victória Villarim, e não economizou nos adjetivos jocosos para se referir à modelo, a quem ele classificou como “psicopata”. Ainda segundo o cantor, ela só assumiu namoro com Clayton como forma de “provocação”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fotos: Reprodução

 

TV Foco

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.