23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
13/08/2021

Ela mostra o bigode e quebra padrões de beleza: recusa-se a depilar

Foto: Reprodução

Todo mundo já está acostumado com homens com bigode, mas, por incrível que possa ser para muitas pessoas, as mulheres também têm pelos no rosto. A internet está cheia de fotos que mostram corpos e peles perfeitos.

 

Porém, a realidade é totalmente diferente e há quem se encarregue de revelá-la para demolir esses estereótipos sociais, como é o caso de Joanna Kenny, a influenciadora que está sacudindo a internet por mostrar seu bigode natural e se recusar a usar filtros para escondê-lo.

 

Veja também 

 

Botox capilar, tratamento ideal para reparar cabelos (muito) danificados

 

Veja 3 sinais de que você está usando muitos cosméticos na pele

Mulheres com bigodes: a sociedade precisa normalizar nossos pelos faciais


Kenny não se orgulha apenas do bigode, também se orgulha de suas curvas e estrias, e não teve medo de mostrá-las cada vez que se apresentava, pelo contrário, ostenta e convida outras garotas a se amarem. Sua mensagem parece estar sendo ouvida e aqui está a prova disso.

 

bigode feminino

 

Por meio de sua conta no Instagram, Kenny quebra os padrões de beleza e mostra que os filtros e a pressão social para serem perfeitos, apenas prejudicam a autoestima das mulheres, fazendo-as duvidar de seu verdadeiro valor e beleza.

 

Está se tornando comum as pessoas quererem aquela pele perfeita mostrada por filtros nas redes sociais. Toda aquela perspectiva distorcida de como a pele deveria ser está criando um padrão absurdo de cuidados com a pele. Minha responsabilidade é repensar essas expectativas e ensiná-los que os poros são reais.

 

bigode

Fotos: Reprodução 

 

O que mais preocupa Kenny é a rejeição social a tudo o que diz respeito aos pelos corporais e faciais, assim como a pressão contra as mulheres por estarem sempre depiladas, tanto que são levadas a ver isso como sinônimo de higiene.

 

Por isso resolveu mostrar o bigode natural, mostrando que é uma coisa normal e que todo mundo tem, seja em maior ou menor abundância que os outros, mas no final existe, é real e faz parte do corpo humano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Com isso, Kenny espera motivar outras mulheres a se aceitarem como são, sem filtros do celular, na mente ou no coração. Além disso, nos lembra que nosso verdadeiro valor não vem da estética, mas de nossos esforços, conquistas, bravura e coragem. 

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.