28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
23/02/2020

ELAS ARRASARAM! Luma de Oliveira, Viviane Araújo, Melão e Valéria Valessa: reveja os topless que marcaram os desfiles da Sapucaí

É inegável que as fantasias e os adereços de quem desfila pela Marquês de Sapucaí durante o carnaval são um deleite para os olhos dos espectadores.

 

A nudez, atualmente, está mais discreta na passarela do samba. Houve uma época, porém, em que rainhas, destaques e musas das agremiações desfilavam de topless na Avenida. Alguns dos nomes — que marcam até hoje o carnaval — já eram bastante conhecidos, além de outras beldades que estavam no início de suas carreiras.

 

Viviane Araújo, em entrevistas, já declarou que gostava de desfilar com os seios de fora no carnaval, por exemplo. Ela veio desta forma no desfile da Mangueira, em 1990, antes de se tornar a rainha de bateria do Salgueiro. Luma de Oliveira é outra que é lembrada até hoje por suas passagens na Sapucaí. Engrossam a lista Dercy Gonçalves, que veio no abre-alas da Viradouro em 2001.

 

Veja também

 

Melão posa com biquínis da estação e diz não ao filtro: 'tenho celulite e boleto para pagar também'. VEJA FOTOS DA MUSA

 

Iza abala estruturas ao surgir de biquíni nas redes. VEJA FOTOS

Ângela Bismarchi foi outra que desfilou com os seios à mostra em 2003, pela Caprichosos de Pilares. A modelo Meissa Benson foi banhada durante em uma alegoria durante a passagem da Imperatriz, em 1991. A cena marcou época e ela chegou a posar nua posteriormente. Renata Frisson, a Mulher Melão, foi também entrou na Sapucaí, durante o desfile da Grande Rio.

 

 Mulher Melão

 

 Luma de Oliveira 

 

Nana Gouvea 

 

 Viviane Araújo

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Extra 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.