25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
18/01/2020

Em 'Amor de Mãe', Vitória vibra com derrota de Álvaro

Foto: Reprodução

Plano de Álvaro não sai como ele planejou e Vitória (Taís Araújo) vibra

Wesley enfrenta Belizário. Confira o que vai rolar no próximo capítulo da novela das 9, 'Amor de Mãe'.

 

Por causa de uma multa contratual, Vitória (Taís Araújo) tem se visto obrigada a defender Álvaro (Irandhir Santos) em casos que ferem sua ética moral. O protesto de Camila (Jéssica Ellen) na escola do Passeio foi o último.

 

A advogada teve que ir até o local tentar mediar o conflito usando sua relação pessoal com Lurdes (Regina Casé). Só que, dessa vez, o empresário acabará sofrendo uma derrota e Vitória, claro, vai vibrar com a situação.

 

O dono da PWA usa todo seu poder para fazer com que Belizário (Tuca Andrada) invada a escola e estrague os planos de Camila de manter a unidade funcionando na região. Por causa disso, Wesley (Dan Ferreira) vai tirar a farda para encarar o capitão:

 

"É um menino! Podia ser seu filho (...) Essa ação é uma covardia! São crianças querendo estudar", diz o policial, bastante incomodado com as ordens do chefe.

 

 

Mesmo assim, Belizário ordena ataque ao local. Da sala do seu escritório, Álvaro acompanha os fatos pela TV e vibra com a atitude de seu capataz: "Bem feito! Quem manda não obedecer a lei?".

 

De repente, tudo muda. A repórter anuncia que a polícia recebeu ordens para recuar, deixando o empresário furioso. Na mesmo hora, o corrupto liga para o secretário de segurança e fica indignado com a explicação para a medida. Vitória, que presencia tudo, vibra secretamente com fracasso de seu patrão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.