19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
15/05/2021

Em jogo de marca histórica para Lewandowksi, Bayern de Munique e Freiburg ficam no empate

Foto: Thomas KIENZLE / POOL / AFP

Já campeã da Bundesliga, equipe bávara contou com gol do polonês, que igualou Gerd Muller ao marcar 40 gols em uma edição do Campeonato Alemão, para empatar

A história sendo feita diante dos nossos olhos. O empate entre Bayern de Munique e Freiburg por 2 a 2 não foi o foco da partida, mas o gol de Lewandowski, que fez com que o polonês igualasse a marca de Gerd Muller, ao marcar 40 gols em uma edição de Bundesliga. Sané, Gulde e Gunter marcaram os outros tentos. 

 

Robert Lewandowski marcou novamente. Com o gol, o polonês chegou aos 40 gols na Bundesliga e igualou a marca de Gerd Muller. Se marcar na última rodada, o camisa 9 do Bayern de Munique passará o histórico atacante e se isolará como maior artilheiro de uma edição do campeonato.

 

Veja também

 

Jorge Jesus

Finalista com o Benfica, Jorge Jesus quer público na Taça de Portugal: 'Sentimos falta do calor'

 

Arrascaeta é convocado para defender o Uruguai contra Paraguai e Venezuela

 

 

Apesar do recorde de Lewandowski, a partida não valia muita coisa. O Bayern, já campeão, cumpre tabela. O Freiburg, no meio da tabela, também não disputa mais nada na competição. Mesmo assim, a partida foi disputada e contou com dois gols para cada lado.

 

O segundo gol do Bayern de Munique mostrou a força coletiva da equipe. Muller recebeu lançamento e, de primeira, cruzou rasteiro para Sané colocar no fundo das redes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

PRÓXIMOS COMPROMISSOS


Pela última rodada da Bundesliga, o Bayern de Munique recebe o Augsburg, no sábado (22), às 10h30 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Freiburg visita o Eintracht Frankfurt.

 

Fonte: Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.