25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/08/2020

Em meio à polêmica de traições, Mayra Cardi homenageia Arthur Aguiar no Dia dos Pais

Foto: Reprodução

Mayra Cardi deixou mensagem de Dia dos Pais para o primeiro marido, Nelson, e também para Arthur Aguiar, de quem se separou recentemente

Mayra Cardi postou uma fotos ao lado dos filhos e desejou feliz Dia dos Pais para Nelson, seu primeiro marido, e também Arthur Aguiar, com quem se envolveu publicamente em brigas e polêmicas, revelando as traições do cantor.

 

"Feliz dia dos pais Nelson Rangel e Arthur Aguiar. E ao meu papai que esta? com Deus. obrigada pelas nossas vidas", escreveu a coach de emagrecimento. Nos comentários, Mayra foi elogiada pela maior parte das seguidoras, que destacaram a maturidade da coach de emagrecimento ao homenagear os pais de seus filhos.

 

"Isso é que é civilidade", "Mesmo depois do que ele fez, ela é superior", "Está certa, ele agiu errado como MARIDO, mas como pai parece amar muito a filha", "Sem guerra quando o assunto são os filhos".

 

Veja também

 

BABADO! Arícia Silva sobre affair com Arthur Aguiar: 'Pensam que roubei o marido da outra'. VEJA ENTREVISTA

 

TRETA CONTINUA! Mayra Cardi é proibida de falar nome de ex-marido, Arthur Aguiar: 'A única opção é silenciar'. VEJA

Recentemente, Mayra expos diversas traições de Arthur, pouco depois de anunciarem o divórcio. Ela garantiu que vai continuar deixando que o cantor visite Sophia onde ela estiver morando, mas não quer contato direto com Arthur. Uma das mulheres apontadas como amante dele, Arícia Silva, deu uma entrevista negando que tenham ficado juntos quando ele ainda era casado.

 

Já Arthur, passou a compartilhar mensagens sobre mudança e crescimento nas redes sociais, falando sobre uma segunda chance na vida.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Arthur Aguiar e Mayra Cardi com a filha, Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.