18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
19/01/2021

Em tratativas com Lecheva, Fast terá Darlan Borges como interino e time misto contra Independente

Foto: Divulgação

Darlan Borges também comandou a equipe de forma interina na Copa Verde do ano passado, quando o clube foi eliminado para o Ypiranga--AP

O Fast ainda negocia a continuidade do treinador Ricardom Lecheva e parte do elenco que disputou a Série D para 2021, mas, enquanto não acerta quaisquer permanências, o presidente do Tricolor, Dênis Albuquerque, confirmou que Darlan Borges assumirá a equipe de forma interina contra o Independente, nesta quarta-feira, em Brasília, pela primeira fase da Copa Verde.

 

O mandatário, ao deixar claro que a Copa Verde não é prioridade no calendário, disse que Darlan terá um time misto a diposição para o jogo contra o Galo Elétrico.

 

Com cerca de 15 baixas desde o fim da Série D, além de outros que ainda negociam a renovação, restaram poucos da quarta divisão. O resto será completado pelos jovens da base, que começaram a ser inscritos no BID da CBF nesta segunda.

 

Veja também 

 

Manaus anuncia goleiro Rafael de Jesus, ex-ABC, para 2021

 

Patric, capitão do Sport, mobiliza elenco rubro-negro em doação de cilindros de oxigênio para Manaus

 

Segundo Dênis, esses são os atletas da Série D que também vão atuar na Copa Verde: Bruno Saúl, Guigui, Guilherme Moller, Igor, Negueba e Caíque. Até agora foram regularizados os atacantes Caio John, Higor Benfica e Alexsander, o meia Emerson Bombado, e o zagueiro Luquinha. Para completar o plantel, o clube também contratou o volante Felipe Tiririca, ex-Manaus e Nacional.

 

Por outro lado, deixaram o grupo, de forma definitiva, os seguintes atletas: o goleiro Alencar, os laterais Bernardo e Ítalo, o zagueiro Thiago Spice, o volante Márcio Passos, os meias Charles, Janeudo e Régis, e os atacantes Ronan, Daivison, Mateus Oliveira e Dija Baiano. Já os zagueiros Bernardo Benjamin e Alison ainda falam com a diretoria, mas estão descartados para Série D, assim como Marco Goiano.

 

A delegação amazonense, inclusive, embarca para Brasília, onde o jogo será realizado, na madrugada desta terça-feira. Apesar do mando ser do clube amazonense, a CBF transferiu o confronto para outro estado devido ao colapso sanitário no Amazonas. O clube ainda não divulgou os relacionados para a "decisão". O Rolo Compressor, segundo Albuqurque, sequer treinou desde a queda na Série D.

 

Integrantes do Grupo 1 da quarta divisão, as equipes se encontraram duas vezes na primeira fase, com uma vitória para cada lado. Como mandante, o Rolo Compressor venceu por 4 a 0, na Colina. Já como visitante deu Galo Elétrico, que derrotou o time amazonense por 1 a 0 em Tucuruí.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fast regulariza ex-jogadores da base para completar time para Copa Verde — Foto: Reprodução/BID

Foto: Divulgação 

 

Os rivais duelam em jogo único, com o mando de campo definido através do melhor posicionamento no Ranking Nacional de Clubes da CBF. O Fast atua como mandante na estreia, mas sem vantagem do empate - se a igualdade persistir, a decisão será nos pênaltis.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.