20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
06/09/2020

Em vídeo divulgado no domingo, Arthur Neto puxa o saco de Amazonino e defende o criminiso Alejandro Valeico e sua mãe, a famosa Betinha

Foto: Reprodução

Arthur Neto quer, de novo, ser cabo eleitoral de Amazonino

Começou a circular neste domingo um vídeo gravado pelo prefeito de Manaus, Arthur Neto, no qual ele, todo humilde, defende a sua mulher Elizabeth Valeiko, a famosa Betinha, o criminoso Alejandro Valeiko e demais agregados.

 

Artur Neto tenta se fazer de vítima diante da descoberta da mais deslavada corrupção na Prefeitura Municipal de Manaus, praticada por ele, pela famosa Betinha e por familiares dela.

 

Veja tmbém

 

‘A BRONCA DO ZACA’: ESCÂNDALO! Prefeito de guajará paga quase R$ 200 mil por ambulância e não recebe o veículo. E mais: no endereço da empresa que ganhou a licitação funciona um Pet Shop

 


FAVORITISMO CONFIRMADO: Procuradora-Geral de justiça Leda Mara Albuquerque é a mais votada na eleição do Ministério Público

 

A patética fala de Artur Neto é vista como um pedido de clemência diante da possibilidade concreta de prisão da sua companheira, filha e genro por desvio milionário nos cofres da prefeitura.

 

Artur Neto, ao fim de uma desastrada gestão, procura encontrar culpados para a sua própria tragédia pessoal.

 

No vídeo, o prefeito de Manaus literalmente puxa o saco do velho Amazonino Mendes e praticamente se oferece para ser seu cabo eleitoral. Tudo muito estranho ou tudo muito bem pensado?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

 

Artur Neto quer a todo custo evitar a prisão da Betinha, da filha dela, Paola Valeiko Molina, e do genro Igor Gomes Ferreira.

 

Se vai conseguir ou não, só o tempo dirá. (AZ) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.