16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/09/2020

Embaixo do sol de 35 graus: casal morador de rua é flagrado fazendo sexo a céu aberto ao lado da ponte da Sete de Setembro no Centro de Manaus, Zona Sul

Foto: Divulgação

O casal não deu a menor importância para quem passeava no local e fez sexo ali mesmo

Na tarde deste sábado, 19, um casal morador de rua foi flagrado fazendo sexo a céu aberto no centro de Manaus, Zona Sul..


O “rala e rola” aconteceu ao lado da ponte da Sete de Setembro sem que o casal fogoso desse a mínima ou esboçasse preocupação com quem passava pelo local e visse "transa sexual" .

 

Para o sexo em via pública ficar mais ardente ainda, o morador de rua colocou a parceira tão suja quanto ele, em uma posição típica dos grandes filmes pornôs nacionais e internacionais.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem cai com motocicleta em lombada e fica gravemente ferido na Avenida Penetração 2, Zona Norte de Manaus

 

Carro em alta velocidade atropela motociclista na Avenida Camapuã, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Esse tipo de crime é classificado pelo Código Penal como atos obscenos e a pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

 

Nem o sol de mais de 35 graus de temperatura

atrapalhou o casal morador de rua (Foto: Divulgação)


Várias pessoas que estavam no local afirmaram que no momento que a mulher ficou totalmente entregue ao desfrute ela gemia e gritava “vai fundo meu fedorento gostoso”.


A imoralidade em via pública do casal morador de rua só acabou quando um homem gritou que a polícia já tinha sido chamada.


Bastou esse alerta para o homem levantar a calça, a mulher não levantou a calcinha porque não tinha e ambos saíram rapidamente do local. Quando estava saindo o morador de rua ainda olhou para as pessoas que estavam olhando.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

As pessoas que estavam assistindo a cena de sexo ao ar livre foram chamadas de “estraga prazeres” pela moradora de rua que não gostou de saber que alguém tivesse chamado à polícia.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.