25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/03/2021

Embarcação naufraga durante pescaria e cabo PM desaparece em lago do município de Iranduba, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O cabo PM lexandro Brilhante desapareceu no lago e bombeiros estão à sua procura

O cabo da Polícia Militar do Amazonas, Alexandro Brilhante Chagas, que não teve a idade divulgada, desapareceu na tarde da última quinta-feira, 4, durante uma pescaria em que participava juntamente com alguns amigos.


A embarcação naufragou no lago do Ariauzinho, comunidade do Caldeirão, município de Iranduba, onde já estão sendo realizadas as buscas por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, desde o começo da manhã desta sexta-feira.


O naufrágio e o desaparecimento do cabo Alexandro Brilhante foram informados pelos seus amigos, Walter Mendes de Lima, 34, e Paulo Frederico Solart Coelho, 28, que procuraram a 8ª Companhia Independente da Polícia Militar em Iranduba no decorrer da noite.

 

Veja também

 

Noite violentacom troca de tiros e um bandido preso no Residencial Ozias Monteiro do bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Polícia pede ajuda da população para prender homem que matou desafeto a facadas no município de Silves, interior do Amazonas

 

Dois amigos do cabo PM procuraram a CIPM de Iranduba e comunicaram

 o naufrágio e desaparecimento do  policial durante a pescaria 


O sargento PM Cícero foi quem recebeu a informação por volta das 21h30 e imediatamente comunicou o fato ao Corpo de Bombeiros e orientou os dois comunicantes para que formalizassem o fato em um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia do Iranduba.


A equipe do Corpo de Bombeiros Militar se deslocou de Manaus para as buscas que estavam em andamento durante toda a manhã no lago do Ariauzinho e a informação mais atualizada era que apenas a embarcação havia sido localizada.

 


Equipe do Corpo de Bombeiros está realizando as

buscas no lado do Ariauzinho (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

A 8ª CIPM já divulgou comunicado confirmando o desaparecimento do cabo Alexandro Brilhante e que todas as providências já foram tomadas para que o policial militar que é lotado no Batalhão de Trânsito seja encontrado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.