24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
07/09/2019

Emocionante! Bebê sorri ao identificar voz do pai logo após nascer. VEJA FOTO

Foto: Divulgação

Foto postada pela mãe em seu perfil no Facebook logo viralizou.

Ao nascer, bebês não são exatamente expressivos e, normalmente, aparecem chorando ou bem amassadinhos em suas primeiras fotos.

 

Com Antonella, filha de Tarsila Rosa e Flávio Vilela, porém, foi diferente, e a carinha que ela fez logo que veio ao mundo fez a cena virar notícia em todo o país.


Há pouco menos de um mês, Tarsila deu à luz Antonella - e o momento de dar as boas vindas à pequena foi melhor do que ela e Flávio esperavam. Isso porque, ao ser trazida para próximo dos pais, a bebê abriu um sorrisão, e a foto postada pela mãe em seu perfil no Facebook logo viralizou.

 

Veja também

 

Prisioneira é obrigada a dar à luz sozinha em cela. VEJA VÍDEO

 

Leão feroz vê mulher grávida e sua incrível reação surpreende a todos. VEJA VÍDEO

 

 

 

Tarsila descreveu a cena que encantou muitos internautas como “mágica”. “Foi um momento único, colocaram a Antonella em cima de mim e ela estava com os olhos fechados. Assim que o pai falou com ela, ela abriu [os olhos] e sorriu”, comentou ela, afirmando que, durante toda a gravidez, Flávio conversava muito com a filha ainda na barriga.

 

"Ele dava bom dia, falava que estava indo trabalhar, dava boa noite, dizia que a amava muito... Quando ela dava uns chutes fortes, ele falava: 'Filha, faz isso não, está machucando a mamãe'", comentou Tarsila, se derretendo pelo momento em que os três partilharam sorrisos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

tarsila flavio bebe sorriso 0919 1400x800

Fotos: Reprodução

 

 “Aquela foto foi um presente. É impossível dizer o que realmente sentimos, pois foi um sentimento fora do normal. Foi o momento mais lindo que eu vivi em toda minha vida!”, declarou a mamãe, que já criou até um Instagram para a tão expressiva nenê.

 

Vix

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.