28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
11/02/2020

Empresário acusado de matar namorada brasileira no México está foragido

Foto: Reprodução

A polícia mexicana investiga a morte da modelo brasileira Vanessa Vargas Ribeiro, de 33 anos, como feminicídio, após constatar que ela foi jogada pela janela do terceiro andar de um apartamento na capital do país. O suspeito foi apontado como o namorado dela, o empresário Eugenio Kuri, que está foragido.

 

Um vídeo registrado por câmera de segurança mostra o momento em que ele entra em um automóvel, um Cadillac bege, e foge, enquanto a mulher ainda estava viva, ferida na rua. Ela chegou a ser levada ao Hospital Rubén Leñero, onde morreu por volta das 8h30 do dia 1º deste mês.

 

Elvira Vargas, uma prima da vítima, disse à uma TV mexicana que os vizinhos escutaram uma discussão com gritos entre o casal. No mesmo dia, contudo, Vanessa havia publicado imagens dela com o namorado em situações harmoniosas e postou que estava "feliz".

 

Veja também

 

Pastora comete suicídio após perder luta para depressão

 

Flordelis: 'Bolsonaro é um ser humano incrível e que luta para dar seu melhor'

Publicações da vítima no dia de sua morte

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

De acordo com a mãe de Vanessa, a filha se mudou para o México havia seis anos. Ela também trabalhava como promotora de eventos. No entanto, pouco após iniciar o relacionamento amoroso, a modelo deixou de trabalhar a pedido de Eugenio. Parentes e amigos descreveram a relação como abusiva.

 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.