29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
31/05/2020

Empresário suspeito de violência doméstica humilha PM em condomínio de luxo. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Agentes foram atacados verbalmente ao atender chamado; preso, ele foi liberado pouco depois

Um morador de um condomínio de luxo em Alphaville, bairro de Santana do Parnaíba, em São Paulo, aparece em um vídeo que circula nas redes sociais humilhando um policial militar.

 

O caso aconteceu na última sexta-feira. Nas imagens, registradas por um dos policiais, o homem, que seria um empresário, grita palavrões ao policial e ordena que ele saia da sua calçada.


"Tem um fdp querendo invadir minha casa. Esse m… tá achando que ele é o que? Não pise na minha calçada, não pisa na minha rua. Eu vou te chutar na cara. Você é um lixo, seu m...".

 

Veja também

 

Carlos Bolsonaro muda de número e xinga vereadores em grupo

 

Polícia Civil indicia três por agressões durante manifestação de enfermeiros

 

 

A polícia foi chamada para atender uma denúncia de violência doméstica contra a esposa do acusado. As imagens viralizaram nas redes sociais ao serem compartilhadas e causaram indignação. O empresário ainda humilhou o policial, dizendo que o PM ganha R$ 1 mil por mês, enquanto ele ganha R$ 300 mil. "Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta. Aqui é Alphaville, mano", disse.


Após a confusão, o homem foi levado algemado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, mas foi solto porque sua esposa não quis prestar queixa naquele momento. Em depoimento à Polícia Civil, ele negou que tenha ameaçado a mulher e afirmou que não se lembra de ter ofendido os policiais.


Nas redes sociais, muitos elogiaram a calma do PM envolvido, mas outros apontaram a diferença de postura em situações semelhantes e questionaram se o agente teria agido da mesma forma se a cena se passasse na periferia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


"imagine que fosse um PROFESSOR revindicando melhores condições de trabalho?", disse um perfil no Twitter. "E se fosse na periferia? Consegue enxergar a diferença de tratamento? E se fosse um homem Negro?", apontou outro usuário.

 

O Dia

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.