20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/01/2021

Enfermeiro do Samu faz apelo para a população levar a sério a covid-19 que está matando pessoas todos os dias em Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Denison Vilar que é do Samu-Manaus reafirma que a doença é séria e está matando muita gente aqui e no resto do mundo

Outro dia o PORTAL DO ZACARIAS divulgou uma matéria exclusiva extraída de um vídeo enviado por uma leitora que gravou imagens mostrando dezenas de veículos e pessoas chegando ao Cemitério Parque Tarumã, acompanhadas de carros fúnebres para enterrar seus mortos por complicações da covid-19.


A leitora não estava mentindo, querendo assustar a população à toa ou com demagogia quando disse no vídeo que “ESSA PORRA TÁ MATANDO GENTE A TRÊS POR QUATRO EM MANAUS”, mas sim, ela estava falando a mais pura verdade e os números de vítimas fatais dessa terrível doença que aumentam a cada dia, não mentem.


Por conta dessa mesma mortalidade em massa provocada pela segunda pandemia provocada pelo coronavírus não apenas em Manaus, como também em todo o Estado do Amazonas, no resto do Brasil e no mundo, os governos estão decretando lockdown como medida de evitar aglomeração e tentativa de conter a contaminação e mortes de milhares de pessoas.

 

Veja também

 

Vários acidentes são registrados na manhã de hoje em Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Mulher se desespera ao ver sua filha se jogando em frente de micro-ônibus em avenida do bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Adoença é mortal e está tirando mais e mais vidas a cada dia

em Manaus e no resto do mundo (Foto: Divulgação) 

 

PORTAL DO ZACARIAS que já e acompanhado diariamente por milhares de seguidores, desta vez, recebeu e divulga um vídeo gravado, agora, pelo enfermeiro Denison Vilar, que é do Samu-Manaus e se mostrando muito preocupado com as proporções catastróficas que o covid-19 pode tomar nos dias futuros, fala das dificuldades do sistema de saúde.


O membro do Samu-Manaus também faz o forte apelo para toda a população de Manaus para que fique em casa, para que não saia às ruas e se sair que tome todas as medidas de segurança e prevenção possíveis, porque não tem mais vaga para pacientes de covid-19 em nenhum dos hospitais nem nos SPA’s que estão funcionando como unidades de apoio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.