18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
03/07/2020

Entregadores de fast food metem a porrada em homem que tentou roubar celular em posto de gasolina. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução Internet

A semana teve início com mais uma tentativa de linchamento registrada em Maceió. O caso ocorreu neste domingo (28) na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, em Jatiúca, e está sendo amplamente divulgado nas redes sociais deste ontem.

 

Nele, entregadores de alimentos agridem, a chutes e pontapés, um homem acusado de tentar furtar o celular de um dos entregadores. O suposto assaltante ainda tenta se esconder em uma residência, mas é pego e agredido em plena avenida. Durante a agressão, é possível ouvir gritos de pessoas pedindo para cessar a agressão e outros incentivando o linchamento.

 

Veja também

 

ORGIA! À luz do dia, casais fazem sexo em lancha no Lago Paranoá, em Brasília. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO E FOTOS

 

  CENA INUSITADA! Homem leva mulher totalmente nua na garupa de uma motocicleta Na Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

A ocorrência não foi registrada pela Polícia Militar no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Em outro vídeo, o suposto assaltante é visto negando o crime e tentando sair do local em uma bicicleta.

 

A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com os batalhões de área para saber detalhes da ocorrência, mas em nenhum deles o caso foi registrado. 


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

Alagoas24Horas

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.