29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
16/10/2019

ESCÂNDALO: Com dinheiro de origem de propina, mulher do prefeito Arthur Neto compra imóveis e põe no nome do genro

Igor Gomes é o nome do novo rico. Ele é genro da primeira-dama de Manaus, Elizabeth Valeiko, a "Betinha".

 

Antes de Betinha ficar com o prefeito Arthur Neto, Igor Gomes era tão duro quanto a sogra.

 

Hoje, passados quase três anos em que Betinha e Arthur estão juntos, Igor Gomes é dono de incontáveis imóveis em Manaus, inclusive a casa onde o engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos foi assassinado, localizada no Condomínio Passaredo, no bairro da Ponta Negra Zona Oeste da capital amazonense.

 

Veja também

 

‘A BRONCA DO ZACA”: ESCÂNDALO: Arthur e Betinha vão dar R$ 500 mil para o ex-PM Mayc Parede assumir a autoria do assassinato de Flávio Rodrigues

 

‘A BRONCA DO ZACA’: Quem deu a ordem para o sargento elizeu da paz retirar o corpo de Flávio Rodrigues da casa de Alejandro Valeiko: o prefeito Arthur Neto ou a mulher dele? O POVO QUER SABER!

 

Fontes do "PORTAL DO ZACARIAS" asseguram que todos os imóveis que estão em nome de Igor Gomes foram comprados por Betinha para lavar dinheiro adquirido com a combraça de propinas de empresários que têm contratos com a Prefeitura de Manaus.

 

Nenhum empresário recebe dinheiro da prefeitura sem pagar propina a Betinha. "Ela (Betinha) tem uma boca muito grande", afirma um empersário que está há varios meses sem receber porque se recusou a aumentar o valor da propina pago à mulher de Arthur Neto.

 

"Não tenho nenhuma dúvida de que hoje ela é a mulher mais rica do Amazonas", ressalta outro empresário.

 

Amanhã, o "PORTAL DO ZACARIAS" irá mostrar a ostentação dos filhos de Betinha nas redes sociais. Todos levam vida de milionários.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.