18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
23/09/2021

Escola de oratória usa palhaços para atrair crianças e gera medo em Singapura

Foto: Reprodução

Speech Academy Asia se desculpa e afirma que não usará mais tal método

Um caso bizarro chamou a atenção de pais e assustou crianças em Singapura. Uma escola de oratória, chamada Speech Academy Asia, utilizou palhaços em portas de instituições de ensino para atrair jovens aos seus cursos. No entanto, a estratégia não funcionou.

 

Na última segunda-feira (20), a polícia do país asiático recebeu várias reclamações em relação a presença de palhaços assustadores nas portas das escolas.

 

Nas redes sociais, a Speech Academy Asia admitiu que os palhaços eram seus colaboradores, desculpou-se depois de ser duramente criticada e afirmou que não fará mais ação.

 

Veja também

 

Morador encontra boneca com recado 'assustador' em parede oca de casa nova

 

Mulher quase enlouquece de tanta coceira, vai ao médico e algo assustador é descoberto

 

Confira uma das notas emitidas pela escola de oratória

 

 

"Queridos pais, Com referência à notícia que se espalhou online, de um promotor vestido com uma fantasia de palhaço avistado fora de várias escolas primárias, postada em 20 de setembro de 2021, gostaríamos de estender nossas sinceras desculpas pela causa de preocupação com a segurança de seus filhos.

 

Gostaríamos de esclarecer isso; embora, de fato, o promotor seja um funcionário da Speech Academy Asia, nossa equipe não oferece nenhuma forma de recompensa monetária para que as crianças os acompanhem. Além disso, nossos promotores estritamente não levam crianças para fora das proximidades.

 

Nós realmente entendemos sua preocupação com a segurança de seus filhos; portanto, pararemos imediatamente nossos roadshows.
Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos sua compreensão.

 

Atenciosamente,
Speech Academy Asia".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Depois, a academia de oratória ainda agradeceu pelo apoio recebido de algumas pessoas e disse que vai "continuar a fazer o nosso melhor para educar e ajudar seus filhos a desenvolver habilidades de comunicação para o resto da vida".

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.