NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/05/2021

Esposa se transforma em barraqueira e quebra motocicleta do marido traidor depois de flagrá-lo jantando com a amante em churrascaria no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

A esposa chifrada começou o quebra-quebra pela motocicleta do marido flagrado jantando com a amante

Uma mulher de 30 anos de idade, mãe de três filhos e considerada uma esposa exemplar, teve um surto de ódio e perdeu as estribeiras ao flagrar o seu querido marido jantando com a amante.


O chifre foi descoberto quando a mulher foi avisada por uma amiga fofoqueira que seu esposo estava jantando acompanhado de outra mulher na Churrascaria “Filé bem Assado”, situada na Avenida Itaúba, no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Quando chegou à frente da churrascaria a esposa chifrada já foi armando o maior barraco e começou o quebra-quebra pela motocicleta do marido que ainda por cima ela viu dando comida na boca da amante.

 

Veja também

 

CHIFRE NÃO MATA MAS DÓI! Após ser traída, mulher dá surra na suposta amante do marido dentro do ônibus no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Garimpeiro volta mais cedo para casa e ganha par de chifres de ouro de sua amada que estava na academia malhando em cima da cama do personal trainer. VEJA VÍDEOS

 

Um vídeo que foi gravado por um fofoqueiro de plantão mostra a esposa bastante irada, dando chutes na motocicleta do marido, o qual é avisado, mas não tem coragem de sair da churrascaria, porque sabe que vai apanhar também.

 

Depois de derrubar e danificar motocicleta a esposa entrou na

churrascaria para armar mais um barraco (Foto: Divulgação) 

 

As informações que se tem sobre este flagrante de chifre é que uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo dono da churrascaria, para evitar que a “treta” terminasse de forma sangrenta.


O marido ficou no local para se explicar com a esposa e o que se sabe é que a amante, que já deveria estar de bucho cheio de churrasco, saiu por outra porta, subiu na garupa do veículo de um mototaxi e foi embora do local.

 

Como esposa traída jogou alguns pratos, copos e talheres na direção do marido infiel, houve danos materiais e o casal teve que ser levado para os procedimentos cabíveis no 14º DIP.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

VEJA VÍDEO: 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.