20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
20/08/2021

Essa garota tirou foto com sua mãe durante 4 anos; mas a última vai te fazer chorar

Foto: Reprodução

O afeto e o amor envolvidos em uma relação de mãe e filha é realmente muito poderoso, único e capaz de mover montanhas. E é exatamente isso que podemos observar com a emocionante história que viralizou na internet.

 

Uma jovem, que não foi identificada, resolveu registrar os momentos com sua mãe, tirando selfies com ela no início e final de cada ano letivo.

 

Sempre mais ou menos no mesmo lugar e com algum tipo de bebida ou sorvete em mãos. Dessa forma, não somente o momento ficará eternizado como é possível comparar as fotos e ver o que mudou com o tempo.

 

Veja também

 

Moradores enfrentam grandes problemas por residirem em ruas com nomes exóticos

 

Homem perde 57 quilos porque as lanchonetes fecharam durante a pandemia; fotos do antes e depois impressionam

O ato de registrar a passagem dos anos foi repetido durante 4 anos consecutivos. As fotos contam uma história, esta que provavelmente só as duas sabem mas com certeza elas não sabiam que esse álbum de fotografias iria terminar com uma imagem tão comovente.

 

A última foto com certeza vai te fazer chorar, então prepare os lencinhos de papel e veja a sequência com seu terrível final.

 

1º ano

 

 

2º ano

 

 

3º ano

 

 

4ª ano

 

Fotos: Reprodução

 

É incrível como apenas uma fotografia pode carregar tanto significado e tanta emoção. Esse é o tipo de história extremamente tocante que nos lembra do quanto a vida é frágil e devemos aproveitar quem amamos enquanto eles estão aqui.

 

Nunca se sabe quando algo vai acontecer e nos tirar quem mais gostamos. A vida é tão bela, apesar de breve e nunca devemos nos esquecer disso.

 

Serve para nós de reflexão para a pandemia de Covid-19 também, para pensarmos sobre o que priorizamos em nossas vidas, o que valorizamos, o que respeitamos e como estamos demonstrando nosso amor a família e amigos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

As pessoas que amamos precisam ser tratadas como nosso bem mais precioso antes que as percamos, para que quando aconteça, tenhamos a serenidade de saber que saboreamos cada momento.

 

Fonte: Acredita Nisso?

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.