29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/06/2020

Esta foto se tornou viral pelo motivo menos esperado e fez todos olharem para ela por horas. VEJA

Foto: Reprodução

O desafio acabou quebrando a cabeça de muita gente, que se surpreendeu com o resultado.

A fotografia que você está vendo se tornou viral nas redes sociais. Ela foi compartilhada por um perfil através de uma rede social chamada Reddit, na qual os usuários costumam publicar fotos e histórias pessoais, assim como brincadeiras.

 

O perfil, chamado ‘i dont even know whats going on’, compartilhou a fotografia na intenção de desafiar seus seguidores a encontrar algo estranho na imagem e a brincadeira acabou se tornando uma grande dor de cabeça para muitos usuários da rede social.

 

A foto, que é bastante simples, mostra um círculo vermelho próximo ao que parece ser um edredom comum branco e com algumas estampas pretas. Muitos usuários passaram horas olhando o que poderia ter de errado, mas ninguém achou nada.

 

Veja também

 

Casos misteriosos: Conheça 5 que jamais foram resolvidos

 

Homem sofre com paralisia do sono e decide gravar seu sono. O que ele descobre é assustador

Poucas horas depois de publicada, a imagem tinha uma enorme quantidade de visualizações, além de uma infinidade de comentários de internautas frustrados por, apesar de muitas tentativas, não terem conseguido achar nenhum detalhe incomum na fotografia.

 

Afinal de contas, qual o segredo por trás da imagem?

 

Foto: Reprodução


Depois de muita frustração e perda de tempo procurando o que poderia ser estranho na fotografia, o segredo que envolve a polêmica imagem finalmente foi revelado, para alegria, ou indignação dos internautas.

 

Apesar de, na maioria dos desafios, o círculo vermelho indicar que o que está dentro dele é o foco, nesse caso é diferente. Isso porque, na realizada, não há nada errado com a fotografia, pois o anel é apenas um bambolê.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Depois que o segredo foi revelado, muitos internautas finalmente puderam ficar tranquilos e parar de rachar a cuca procurando. Ao mesmo passo, muitos usuários das redes sociais escreveram comentários mostrando muita indignação devido ao resultado de tanto esforço. 

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.