19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/01/2020

Esta mulher é uma assaltante perigosa. Em 2019, ela matou o dono de uma joalheria no Bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VOCÊ SABE ONDE ELA ESTÁ?

Foto: Divulgação

Jéssica Cristina teve o mandado de prisão expedido pela Justiça e polícia está à sua procura

A assaltante Jessica Cristina de Souza Ferreira, 20, está com mandado de prisão preventiva em aberto e sendo procurada em todo o Estado do Amazonas.


A fotografia desta mulher começou a ser divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira, 10, e o delegado que preside o caso, Antônio Rondon Júnior, titular do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem desta mulher.


Jéssica Cristina é investigada pela participação no latrocínio (roubo seguido de morte) que teve como vítima Antônio Aberonilton Nogueira Lima, de 47 anos.

 

Veja também

 

Polícia usa até helicóptero para combater tiroteio entre traficantes de facções rivais no Bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher é encontrado com dois tiros na cabeça e sinais de tortura no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

Delegado titular do 11º DIP, Antônio Randon, vem comandando as

 diligências para prender a assaltante acusada de latrocínio  (Foto: Divulgação)


Segundo o delegado Antônio Rondon, o crime ocorreu no dia 22 de novembro de 2019, em uma joalheria de propriedade da vítima, localizada no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.

 


O delegado titular do 11º DIP solicita apoio da população para localizar a acusada de assalto e latrocínio, uma criminosa altamente perigosa, destaca o delegado.


As denúncias podem ser feitas pelo número (92) 99962-2303, o disque-denúncia do DIP, ou, ainda, por meio do número 181 (Disk Denúncia) da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.