19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
22/04/2020

Estádio Carlos Zamith recebe 'festa' com bebidas em meio a pandemia do covid-19

Foto: Reprodução

CT de Copa do Mundo, em Manaus, é palco de evento festivo que conta com presença do administrador. Governo confirma caso e diz que tomará providências administrativas

Construído para servir de centro de treinamento para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, o estádio Carlos Zamith foi palco de aglomeração com direito a bebidas alcoólicas nesta semana, em meio a pandemia do Coronavírus.

 

O evento teve a presença do encarregado pelos cuidados do local, Daniel Leocádio, conhecido como Dentinho. Na imagem abaixo, ele aparece de sunga. É possível ver também que ninguém está usando máscara, o que é recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde.


Em nota, a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FaaR), responsável pela administração do CT, confirmou o caso, mas, por outro lado, disse que não autorizou e nem foi consultada a respeito da situação. Ao tomar conhecimento, a Faar instaurou um processo administrativo para poder tomar as devidas providências.

 

Veja também

 

Depressão cresce entre atletas do futebol profissional durante quarentena

 

Dirigente do Vasco descarta negociar zagueiro: 'Faz parte dos planos'

Estádio Carlos Zamith recebe evento festivo — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

 

Essa é a segunda polêmica protagoniza por Leocádio. Em 2019, o funcionário da Faar invadiu o treino do São Raimundo e tentou agredir o zagueiro Thiago Spice, que denfendia o Tufão na Série B. Ele teria sido chamado pelo filho, que se desentendeu com o zagueiro em um jogo-treino, no CT do Nacional. Houve apenas um empurra-empurra, mas não houve agressão

 

O globoesporte.com tentou o contato de Daniel Leocádio - para que ele se pronunciasse sobre o caso - através da assessoria da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR), que afirmou não ter autorização para repassar o número.

 

Carloz Zamith — Foto: Reprodução

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Confira a nota na íntegra


A Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar) tomou conhecimento do ocorrido, e, por se tratar de uma ação sem autorização da Direção da Faar, informamos que foi instaurado um processo administrativo para, assim, tomarmos as providências cabíveis. Reiteramos que a Direção não foi comunicada e não tinha o conhecimento do caso.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.