24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/10/2020

Estas três adolescentes estão desaparecidas há mais 72 horas e os pais, desesperados, pedem ajuda da população para encontrá-las. VOCÊ SABE ONDE ELAS ESTÃO?

Foto: Divulgação

As amigas adolescentes foram vistas pela última vez na sede das Asprem no centro de Manaus

Três adolescentes desapareceram de uma só vez no dia 10 quando foram vistas nas dependências da sede da Academia Social de Preparação para as Escolas Militares (Asprem), localizada na Rua Monsenhor Coutinho, Centro de Manaus, Zona Sul.


Maria Clara, Rebeca Michilles e Hannah Letícia, todas com 14 anos, desapareceram no sábado e a partir desta data nenhuma das adolescentes fez qualquer contato para dizer o que aconteceu e dar notícia sobre seus paradeiros.


Até o final da manhã desta terça-feira, 12, não havia qualquer pista sobre o paradeiro das três adolescentes, que estão sendo procuradas pelos pais, com ajuda de outros familiares e de amigos.

 

Veja também

 

Corpo de homem desaparecido há cinco dias é encontrado em área de mata no município de Parintins, interior do Amazonas

 

Equipe do CipCães localiza corpo de homem desaparecido em área de mata da Comunidade União da Vitória, Zona Oeste de Manaus

 

 

 


O triplo desaparecimento já foi comunicado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) onde um inquérito foi instaurado e a investigação vem sendo coordenada pela delegada titular Catarina Saldanha Torres.


O delegado de Polícia Civil Mauro Duarte, que coordena um site nas redes sociais para divulgação de fotografias, telefones e outras informações sobre pessoas desaparecidas também está solicitando apoio da população para localizar as três amigas.


O telefone para contato do site “PESSOAS DESAPARECIDAS” é o 99609-1361 e os números 99165-8906, 98408-8953, 99148-2478 são dos pais das adolescentes desaparecidas que estão sendo divulgados para qualquer notícia sobre elas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp   

 

Os telefones 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM), 190 de Emergência da Polícia Militar e 3214-2268 da Deopes também estão a disposição da população para qualquer informação.  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.