20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/02/2020

Este é ‘Sapinho’, o principal suspeito de assassinar Eline Monique, de 18 anos, em um quarto de hotel no Centro de Manaus. Ela foi morta com pauladas na cabeça. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

"Sapinho" é apontado como autor do violento assassinato da jovem Eline Monique

A polícia já identificou e está à procura do homem identificado como Nazareno Silva, o “Sapinho”, de 21 anos, que é o suspeito principal no assassinato de Eline Monique de Oliveira, 18.


A jovem foi encontrada morta na manhã do último domingo, 16, no apartamento onde morava alugado no Hotel Sun, situado na Rua José Paranaguá, Centro de Manaus.


As câmeras de segurança mostram imagens de “Sapinho” saindo do hotel pouco antes do dia amanhecer, de acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, que preside o inquérito e comanda as investigações.

 

Veja também


Mulher é encontrada morta em apartamento de hotel no Centro de Manaus. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! Carro capota em alta velocidade e motorista morre com cabeça esfacelada na Avenida Torquato Tapajós. VEJA VÍDEO


O vídeo que foi entregue à polícia pelos donos do hotel onde o crime aconteceu também mostra o primeiro dia em que Eline Monique se hospedou com “Sapinho” na última sexta-feira, dia 14.

 

A polícia vem divulgando as fotografias

de "Sapinho" em vários ângulos


Já existe a informação de que “Sapinho” é um usuário de drogas, com passagens na polícia por furtos e que é morador das proximidades da ponte que liga o bairro de Educandos ao centro da cidade.


Eline Monique tinha completado 18 anos na última semana e trabalhava de garçonete no Centro de Manaus, onde conheceu “Sapinho” e vinha namorando com o suspeito de seu assassinato.


A polícia vem divulgando as fotografias de “Sapinho” nas redes sociais e grupos de WhatsApp para que a população ajude a localizar o homem acusado de martar Eline Monique com violentos golpes na cabeça da vítima.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O telefone para denúncia é o 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) ou mesmo o número 190 de Emergência da Polícia Militar do Amazonas.

 

Eline Monique tinha completado 18 anos

na semana passada (Fotos: Divulgação) 
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.