24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
30/06/2020

ESTE HOMEM É SUSPEITO DE MATAR A NAMORADA E ESCONDER O CORPO EM ÁREA DE MATA DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, REGIÃO METROPOLITANA DE MANAUS. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?

Foto: Divulgação

Se vc conhece este homem e sabe onde ele está avise a polícia imediatamente

A polícia do Amazonas está À procura de Renan Silva da Rocha, 23, apontado como autor do feminicídio de Elizeth Pereira de Moraes, que tinha 38 anos.


O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (25/06), por volta das 3h, no Sítio São Sebastião, quilômetro 18 da rodovia AM-240, zona rural do município de Presidente Figueiredo, distante 117 quilômetros de Manaus.


O delegado Valdinei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) disse que um grupo de populares encontrou o cadáver em uma área de mata, nas proximidades da referida rodovia.


Uma equipe de policiais se deslocou ao lugar informado e constatou que a mulher encontrada morta tinha diversos hematomas na região do rosto e manchas de sangue pelo corpo.


Depoimentos de várias pessoas revelou  que Elizabeth estava acompanhada de Renan, em um torneio de futebol que aconteceu na tarde de quarta-feira (24/06), naquela comunidade.

 

Renan Silva é acusado de matar Elizabeth de Morais, e

continua sendo procurado pela polícia (Foto: Divulgação)


A investigação também já descobriu que os dois eram namorados, estavam consumindo bebidas alcoólicas e na madrugada de quinta-feira foram para a área de mata onde posteriormente a mulher foi encontrada morta.


Outra prova robusta contra o acusado é que no local onde foi encontrado o corpo a equipe também encontrou um par de óculos de sol de cor preta e bege, que, segundo testemunhas, Renan estava utilizando durante o torneio de futebol.


O titular da 37° DIP solicita que as pessoas que puderem colaborar com informações sobre a localização de Renan entrem em contato pelo número (92) 3324-1885 disque-denúncia da 37ª DIP.


O número 181da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) também pode ser usado para denúncia sobre o paradeiro do homem acusado de feminicídio.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.