19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/11/2019

Estes assaltantes estão aterrorizando comerciantes nas zonas Norte e Leste de Manaus e a Polícia pede ajuda da população para prendê-los

Foto: Divulgação

Os bandidos estão invadindo e roubando estabelecimentos comerciais quase que diariamente

Três assaltantes que estão aterrorizando os donos de mercadinhos, drogarias e outros estabelecimentos comecians situados em bairros das Zonas Norte e Leste de Manaus estão sendo procurados pela polícia.


As vítimas registraram queixas nas delegacias das respectivas áreas onde aconteceram os assaltos e as imagens dos bandidos, extraídas das imagens de um vídeo, estão sendo divulgadas pelas autoridades policiais.


A polícia espera a exibição das fotos dos assaltantes nas redes sociais ajude a população de Manaus a identificar e o quanto antes prender o trio que somente nesta semana já invadiu praticou roubo em pelo menos dez estabelecimentos.

 

Veja também

'CASO FLÁVIO': Justiça decreta prisão preventiva de Alejandro Valeiko, Mayc Parede e Elizeu da Paz


Policiais da DERFV prendem criminoso que comandava esquema de remessas de carros clonados do Sul e Sudeste do país para o Amazonas. VEJA VÍDEO!

 

Este é o bandido que comanda os assalto dando ordens e agredindo as vítimas (Foto: Divulgação)


De acordo com cada uma das vítimas são bandidos extremamente violentos no momento do assalto e também foi confirmado que eles estão fortemente armados com pistolas e revólveres de grossos calibres.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Em um dos assaltos, segundo informações, um dos bandidos chegou a quebrar a cabeça de um comerciante com uma coronhada, mesmo sem que a vítima tivesse reagido em nenhum momento. 


O telefone para qualquer denúncia, de acordo com um dos policiais que investiga e vem tentando prender os assaltantes, é o 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.