19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/08/2020

Estes são os dois policiais militares mortos a tiros nesta segunda-feira em Nova Olinda do Norte, a 135 km de Manaus. VEJA NOTA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA

Foto: Divulgação

Sargento M. Vagner e o cabo C. Souza foram mortos nesta /segunda-feira em Nova Olinda do Norte

Aí estão as fotos dos dois policiais militares mortos a tiros durante um ataque supostamente de traficantes de drogas no rio Abacaxis, no município de Nova Olinda do Norte.

 

A notícia foi dada em primeira mão pelo "PORTAL DO ZACARIAS", que também revelou em primeira mão os nomes dos dois PMs assassinados: M. Vagner e C. Souza. O primeiro era sargento e outro, cabo.

 

Durante o ataque, dois outros PMs foram feridos, um no braço e outro no pescoço. Ambos estão sendo trazidos para Manaus.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! Dois policiais militares são mortos a tiros e outro é baleado em Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas. Veja nomes das duas vítimas fatais. VEJA VÍDEO

 

Sargento M. Vagner e o cabo C. Souza foram mortos nesta

/segunda-feira em Nova Olinda do Norte (Foto: Divulgação)


VEJA NOTA EMITIDA PELA

SECRETÁRIA DE SEGURANÇA:

 

"A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informa que na noite desta segunda-feira (03/08), enquanto realizavam ação no município de Nova Olinda do Norte, equipes da COE e do Batalhão Ambiental da Polícia Militar foram alvos de um ataque no Rio Abacaxis. Dois policiais militares foram mortos e outros dois estão feridos.

 

O secretário de segurança pública, coronel Louismar Bonates, determinou a adoção de todas as medidas para o resgate dos militares. Os dois policiais que ficaram feridos, um no braço e outro no pescoço, receberam os atendimentos médicos e estão vindo para Manaus.

 

O Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, embarca nesta terça com reforço policial para nova operação policial na região."

 

VEJA NOTA DE PESAR DA ASSOCIAÇÃO DOS PRAÇAS

DA POLÍCIA E BOMBEIRO MILITAR DO AMAZONAS:

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.