25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
22/01/2021

Estrangeiros sem máscara são obrigados a fazer flexões em ilha indonésia

Foto: Reprodução

Estrangeiros sem equipamento de proteção contra a Covid-19 são obrigados a fazer flexão em Bali

Diversos vídeos foram compartilhados nas redes sociais que mostram estrangeiros que não usavam máscara, na ilha indonésia de Bali , sendo forçados pelas autoridades a fazer flexões . As imagens, que foram divulgadas esta semana, mostram turistas fazendo as flexões enquanto são vigiados pela polícia. As informações são da agência de notícias AFP .

 

O uso de máscara de proteção contra a Covid-19 é obrigatório em locais públicos desde o ano passado para evitar a disseminação do vírus. No entanto, desde o início de 2021, muitos estrangeiros foram pegos não utilizando o equipamento, de acordo com o funcionário de segurança Gusti Agung Ketut Suryanegara.

 

"Primeiro, dizem que não conhecem a regulamentação", disse ele à AFP. "Depois, que se esqueceram, ou que suas máscaras estavam molhadas, ou danificadas", acrescentou. Segundo o site de notícias, mais de 70 pessoas foram multadas em 100.000 rúpias (em torno de US$ 7 ou R$ 37). Outras 30, sem recursos, foram obrigadas a fazer flexões.

 

Veja também

 

Pai contra uso de vacina mata filho de 9 anos e comete suicídio nos EUA. VEJA

 

Quatro pássaros assustadores que vão te deixar morrendo de medo

 

De acordo com a AFP, quem está sem máscara tem que fazer 50 flexões, e quem usa o equipamento de maneira errada, 15. Desde o início de abril, os turistas estrangeiros estão oficialmente proibidos de entrar no território. Entretanto, há muitos estrangeiros residentes ou que chegam de outras partes deste país do Sudeste Asiático.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fonte: IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.