28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
01/03/2020

Estrelas encerram último Camarote Quem O Globo de 2020. VEJA FOTOS

Foto: Rafael Cusato e Fábio Cordeiro / Ed. Globo

Casais no Camarote Quem O Globo

 O Carnaval 2020 chegou ao fim na madrugada deste domingo (1) e o Desfile das Campeãs na Sapucaí encantou os convidados do Camarote Quem O Globo. Funk, pagode, samba e forró da melhor qualidade reinaram no palco.

 

MC Marcinho abriu o palco do camarote em clima de nostalgia, cantando Glamurosa. O cantor agitou os convidados do espaço no intervalo entre os desfiles da Mangueira e do Salgueiro. “Quem, muito obrigado! Hoje é dia dos clássicos do funk”, disse ele, antes de emendar na música Vai Arrasa Nem. Em seguida ele cantou Nosso Sonho, Tô Tranquilão e Diretoria, Ela é Top, entre muitos outros sucessos.

 

Viviane Araújo, que desfilou pelo Salgueiro como rainha de bateria, foi reverenciada por Nicole Bahls ao mostrar sua fantasia de rainha cigana. A apresentadora, que desfilou pela Beija-Flor, revelou que já saiu da dieta.


Veja também

 

Luciana Gimenez curte Camarote Quem com o novo namorado. VEJA FOTOS

 

Ex-BBB Fernanda Keulla posa de topless em clima de Carnaval. VEJA FOTOS

 

Quem se esbaldou na pista de dança foi Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha. A apresentadora ainda levou os filhos e amigos para a folia na Sapucaí.

 

Pocah foi a segunda a se apresentar e já abriu seu show com o hit Não Sou Obrigada. ”Quem está querendo mais aí dá um gritinho!”, perguntou ela, que em seguida cantou Quer Mais? e Carnaval Chegando, entre outros hits.

 

 

Taís Araújo e Lázaro Ramos curtiram juntinhos o Desfile das Campeãs. Entre risadas e carinhos, o casal se divertiu na frisa e com os shows no Camarote. A atriz de Amor de Mãe falou sobre a intensa rotina de gravações. "Quando a gente faz uma novela, a gente consegue curtir muito pouco a novela. A gente grava todos os dias e todas as horas. Amanhã, por exemplo, vou seis da manhã para São Paulo e gravei hoje até seis da tarde. Do aeroporto, você consegue ter uma noção do mundo. Fora isso, é do Projac pra casa e de casa pro Projac", disse.

 

 

Por volta das 2h, Jorge Aragão, aniversariante do dia 1º de março, comemorou os 71 anos com um show para lá de animado e também festejou os 20 anos da Quem. Com um setlist só de sucessos da sua carreira, ele começou sua apresentação cantando a música Eu e você sempre. Depois, o sambista resgatou o sucesso Coisa de Pele. Às 2h20, Arlindinho pediu para cantar parabéns para Jorge e entoou O Show Tem Que Continuar. “Vim te dar parabéns!”, disse o filho de Arlindo Cruz.

 

 

Juliana Paiva aproveitou uma folga nas gravações de Salve-se Quem Puder para ir ao Camarote com a família. Lorena Improta e Carla Diaz conferiram de perto os desfiles finais das escolas do coração, Viradouro e Grande Rio, respectivamente.

 

A cantora Lucy Alves também animou o espaço. Entre as músicas que ela cantou estavam Frevo Mulher e Caçadora. “Quem é do Nordeste levanta a mão e faz barulho!”, disse a cantora antes de cantar Bixinho, de Duda Beat.

 

 

Léo Picon também tocou no espaço. “Satisfação estar tocando aqui pela primeira vez na Sapucaí”, afirmou ele, antes de atacar de DJ no espaço. A banda DDP Diretoria - formada por Rafael Fraga, o Boni, que toca tantã ao lado de Eduardo Clark, o Dudu, no pandeiro, João Gabriel Ibiapina, o Johnny, no reco-reco; Pedro Brasil, o PB, no surdo; e Rodrigo Bürgel, o Digo, nos vocais - ainda levantou os convidados com seu pagode pop.

 

 

Músicas de autoria própria, como Lá vem você, se misturaram a hits de grandes nomes do pagode, como Raça Negra, Os Travessos e Revelação. Djavan, Charlie Brown Jr e Skank também entraram no repertório do grupo que levantou os convidados do espaço.

 

Luciana Gimenez causou um alvoroço ao chegar no Camarote com o namorado, o empresário Eduardo Buffara. Ela estava solteira desde março de 2018, após o fim do casamento de 12 anos com Marcelo de Carvalho. "É Carnaval. Fica todo mundo pegando no meu pé, mas é Carnaval [risos]. A gente está se conhecendo", disse ela.

 

Fotos: Reprodução

 

De volta ao Brasil após trabalhar em Nova York, nos Estados Unidos, Larissa Manoela está curtindo o finalzinho do Carnaval com o namorado, Léo Cidade. Em maio, ela se prepara para estrear na sua primeira novela da TV Globo, com o título provisório Além da ilusão. "Não posso falar muito ainda da novela. Vou fazer a novela das seis e vai ser uma novela de época. Ainda não tive encontro com o elenco. Estou ansiosa para trabalhar novamente com Pedro Vasconcelos (diretor), que me dirigiu Fala Sério, Mãe!. Estou superconfortável de trabalhar mais uma vez com ele que vai ter toda a delicadeza para me dirigir nesta nova fase intensa e cheia de novidades da minha vida."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Dandara Mariana acabou perdendo o desfile do Salgueiro por conta da chuva no Rio. A atriz de Salve-se Quem Puder falou com Quem sobre o ocorrido. "Não consegui desfilar por causa da chuva. Não dei conta de desfilar. Carnaval é uma delícia. Estou sempre com fôlego para curtir."

 

Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.